a cesta... - capítulo 78.

4 0 0
                                    

09 de  dezembro de 2026.
- 23:59-  sábado - Los Angeles - Califórnia .

Pov
Raquel

Já faz meia hora que  estou  ouvindo um choro de bebê  só que estou com sono então  já  relutante  me visto e saio  do quarto  , assim que desço as escadas o choro fica mais aparente  então  eu abro a porta e vejo  uma bebê  recém nascida  e com uma roupinha  rosa  mas esta suja  então eu pego  ela no colo mas ela não para de chorar  e como o John está aqui ele pode acordar  a qualquer momento.

Pov
John

Acordo e escuto um choro de bebê e  pego  uma roupa de e me visto
Assim que  chego lá  vejo uma bebê  no colo  da Raquel  chorando  , então com cuidado pego ela no colo e  vejo que ela se aconchega  no meu peito .  Meus olhos  ficam brilhantes  então eu falo pra Raquel: vou  colocar  o nome  dela de Julie !

Raquel: John... Olha  escuta  , você já  se  dedicou  de mais  sua  filha e ela  te abandonou , então é melhor  você   não se  apegar a essa menina!
John: não !  Ela é minha bebê  . Ela veio  pra ficar  comigo então eu  vou  cuidar  dela .

Raquel: e como  vamos fazer pra ...

John: não  podemos  mais  Raquel! Essa  menina  precisa de mim e eu preciso  dela  ...

Dito isso eu volto pro quarto e vou pro banheiro  tiro a roupinha dela e  juntos vamos pro chuveiro e ali vejo que  Julie  está de volta , e eu sinto  aquela paz que eu senti  quando  eu cuidava da minha filha.

John: minha bebê, voltou  pra mim né ... E agora  ninguém vai separar  nós  dois !

...
Continua...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora