capítulo 62.

9 0 0
                                    

28 de setembro de 2025- quarta feira - 18:30.- Paris frança.

Pov
Melissa

Estamos  aqui  numa sala privada do  aeroporto  porque vamos de jatinho . Sim o John  comprou um avião  pra ele ter mais privacidade. Então estamos aqui esperando .

Já no avião...

Estamos aqui  no  avião  e vejo que o John tá  com o olhar  longe ...

Melissa: que foi  amor ? Tem alguma coisa  errada? - pergunto preocupada.

John: nada ... Só que eu... Tô  com saudades da  nossa filha . Quando ela  era  bebê  ela sempre vinha comigo viajar  de avião , a gente ficava  junto  o tempo inteiro , toda vez eu ia  no banheiro do avião com ela  , trocar  a fralda e ela sorria pra mim sempre que eu cuidava dela ... Saudades  desse tempo... Agora que se tornou uma mulher  nem liga mais pra mim , não  conversa  mais comigo e só fica na casa do  namorado...

Melissa: não  sabia que a Julie iria ficar  iqual eu  era  ...

John: você não  tem culpa amor , Julie  sempre foi  mimada e... Sei lá , não sei

Melissa: a gente pode  ter mais filhos  John... Agora  estamos juntos e  podemos criar eles do jeito certo.

John:  sim ...  Podemos  ter mais filhos  de preferência  uma menina - diz sorrindo.
Melissa: sim , e  onde está a Julie?

John: eu  não sei ... Ela  acabou brigando  comigo  depois que eu disse que  terminei com a Raquel

Melissa: sinto muito John ... Eu...

John: você  não tem culpa nisso amor... Julie que é  orgulhosa  demais e não  dá  valor as coisas.

Melissa: vamos  deixar a Julie pra lá  e  vamos  aproveitar  nossa viagem ;

Meia hora depois....

Já se passou meia  hora  e  o John não para  de me olhar  então eu pergunto  oque aconteceu.

Melissa: oque foi amor?

John: nada ... Só tô  te olhando.

Melissa: sei... - digo vendo o volume que se formou  na sua calça.

Melissa:  não vai dar um  geito nisso - digo  apontando pro volume que se formou na sua calça.

John: nossa ... Perdão  amor  ... Foi sem querer  , eu juro  -  diz  tampando  o  volume que se formou .

Melissa: tira  a mão  ... A gente pode  dá um jeito  nisso...

John: sim ... - então ele me conduz pra um quarto  que serve pra viagens  longas  momentos como este .

Assim que chegamos  ele tranca  a porta  enquanto eu me deito na cama que assim que me deito meu corpo  choca de tão macio que . E vejo também  John tirando sua camisa e  assim que consegue tirar  ele sobe na cama ficando por cima  de mim e  tira minha blusa e  desabotoa  minha calça e tira junto com a calcinha . Assim que  ele tira meu sutiã ele  joga pro lado  e  abre  minhas pernas ficando  no meio delas . E   abre o zíper  da sua calça e tira  ela totalmente  .

Melissa:  nossa amor ...

John:  aí ... Desculpa  - diz   ele  tampando  seu membro. - euu vou  resolver  isso - diz ele  indo pro banheiro  totalmente  envergonhado .

Melissa: você tá parecendo  eu quando  era  virgem - digo  rindo

John: é  ... Eu  ...

Melissa: John você  voltou a ser virgem ?

John: é ... Euu

Melissa: mas a gente  teve...

John: eu não  sou  virgem  é que .. eu fico  com vergonha  de te mostrar  que  eu  tô  com vontade ...

Melissa: eu  entendo  John ! Você não precisa  ficar  com vergonha , eu  entendo . Você  ficou todo esse tempo  sem  fazer  amor  por causa  da nossa  filha.

John: sim e eu  dei tudo de mim pra ela  , eu deixei de  fazer sexo pra cuidar dela e no final, o que eu recebo  em troca ? Só dor  sofrimento  . Pois ela não liga mais pra mim ...

Melissa: eu sei ... Eu vi que você dedicava seu tempo com ela .

John:  eu  acho que  você  ... Vai ter que ...

Melissa : John  ... Tira a mão  daí  , confia !

John: euu tô com muita  vergonha...

Melissa: confia em mim , você consegue ... Então ele sobe na cama  e  abre as  pernas e vejo que ele realmente  voltou a ser virgem. -  John  relaxa  ok .. isso pode  doer  um pouquinho  mas  relaxa tá ...

John:  tá... Vou  tentar .

Assim que ele  diz  eu entro totalmente nele e  começo  a me movimentar , e vejo que ele  ta um pouquinho  nervoso.

Melissa: calma John ... Relaxa

John : isso tudo é  culpa da Julie . Ela  me fez  sentir assim.

Não  consigo responder e continuo me  movimentando.

...

Continua...




Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora