capítulo 80

4 0 0
                                    

11 de julho de 2039
-  Canadá .

Pov
Julie.

Estou  aqui  no Canadá   pra passar  o tempo  aqui . Minha mãe ficou na  Califórnia  . Então eu estou  agora  voltando  da faculdade .  Assim que chego  em casa   vejo um homem sentado no sofá  e pergunto: quem é o senhor ?

John: eu sou   o Johnny depp  , eu que  te criei ... Você  não lembra de mim Julie?
Julie : não ... 

John: você  ainda é virgem ?

Julie: não ! Eu já  não sou mais a "donzela"

John: quero  você  pra mim Julie ...- diz ele  tirando sua camisa de  botões  e assim que ele tira  ele  deita no sofá  e diz : tira ele pra fora ... Dito isso eu  me aproximo dele  e tiro  minha  roupa do colégio  e ele  fica  olhando pros meus seios e diz:  são lindos...
Sorrio  envergonhada com sua safadeza.

Julie: eu sei  quem você e...

John: e quem eu sou ?

Julie: você ... é o homem  com quem  esteve  cuidado de mim mas eu sei que você não é meu pai . - posso te  falar uma coisa?

John: pode ! - euu   queria você  dês  de  quando  eu  te vi na tv e eu  observei  voce  no avião , deve ser por isso que  você  não quis nada com a Raquel.

John: você  vai  me ter ... -eu menti eu  não sou virgem. Eu tirei com a Raquel.

Julie: eu sei ...

John: como assim?

Julie: eu vi  tudo !  Quando você tava  fazendo  amor com ela  eu assisti   tudo !  Cada detalhe. Naquele   dia  eu queria  aquilo , só que  não  tive  coragem de falar isso  pra você .

John: você  gostou do que  viu ?

Julie: gostei...- dito isso ele  me faz deitar  no sofá e abre minhas pernas  e  abre o zíper da sua calça  e tira  joga pro lado do quarto .  Então ele  entra totalmente em mim

Quebra de tempo

   18:00

Pov

Julie

Estamos  aqui  no  quarto quando surje  uma  preocupação  repentina .

Julie: John  eu  quero te pedir desculpas , eu  não deveria ter  feito amor  com você !

John: por que  Julie ?

Julie: porque  eu não sou nada seu e ...

John: você é  sim ! - eu gosto de você  Julie ! Gosto  tanto que  desisti  da Raquel e nada nem ninguém  vai me impedir de ficar com você ! Eu te  amo muito e não liguei  quando  você  disse que viu eu  lá com a Raquel.

Julie: e não  foi  só isso...

John: oque você viu mais ?

Julie: eu vi você  se tocando no banheiro  da casa da Raquel !

John: eu  fiz isso  por sua causa. Eu queria  tanto  que  acabei  fazendo isso...

Julie: eu sei ... E eu também  te vi tomando banho...

John: você  me  viu  usando o shampoo  da Raquel ?

Julie: eu vi ... E eu não me importo de você  usar essas coisas .

John: eu te amo muito sabia ...

Julie : eu sei - digo o beijando .

...




Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora