capítulo 83.

4 0 0
                                    

Pov
John

Já faz  um bom tempo  que  Julie não  aparece  aqui na sala , pois eu preciso   dizer a ela  que  uma amiga  minha  vai passar  uma semana  aqui com a gente , então me  levanto  e vou   até  o quarto pois  eu  me  lembro  de ter visto ela lá então  eu  vou até  o quarto . Chegando  lá  vejo  a mesma coisa que  vi  quando  a  Raquel  saiu de casa . Então  rapidamente  abro o quarda  roupa  e  vejo que  não tem roupa  nenhuma ali  porque assim que vi  que sua mala não tava  na sala , eu  achei que ela tinha  colocado  no  quarda  roupa mas  vejo que não . Então  eu percebi  que  eu  realmente  perdi a Julie  assim  como  perdi  a Raquel . 

Narrador  on

John  está  num momento  complicado de  sua  vida , após  o término  com sua  ex  noiva  melissa   sua vida  tem virado de cabeça  pra baixo . Ele  tentou um relacionamento  com  Isadora e Poliana , depois  com  a  amiga da sua  então  filha  Julie  . Depois de muitos anos  ele  tenta  de novo com a  Julie  . 

8 Meses depois ...

Pov

John

Já  faz 8 meses  que Julie foi embora  da minha vida  .  Até hoje não  consigo  acreditar  que isso tá acontecendo  comigo .  Começamos  a nós  relacionar a exato 1 mês, e nem  começamos direito  e  já  terminamos .  Não consigo  me   conformar  com isso . Julie  me  disse  que  já teve várias  desepçoes  amorosas e eu me sinto  culpado  por  a  machuca 

Pov
Julie

Estou  aqui  na ilha  do John  pois eu  tinha  deixado  meu  shampoo e condicionador  lá . Estava  com tanta  pressa de  ir  embora que acabei  esquecendo  . Então eu abro  a porta com a chave que ele tinha me dado  e  vou até  o banheiro  pegar  só que  eu   percebi que  está  trancada  então eu  me  lembro que   estou no quarto  errado . Então eu  resolvo ir  no outro .  Então eu pego oque eu  preciso  pegar  e  Desço  as escadas .  Então sem  nada  pra fazer  ali  saio pela porta  e tranco tudo .   Ainda  não  consigo  me conformar  que  eu  perdi  para aquelas  mulheres .  Olho pro meu corpo  e vejo que  sou  mais bonita que  elas , mas isso não importa . Vou  ter que  sulprir  essa  perda de  qualquer jeito .   Continuo andando  pela  praia  sem rumo . Estou  muito  desnorteada  , fico pensando   nas várias   decepções amorosas que  tive . Sem mais  aguentar  deito na  areia e  acabo desmaiando  .

Quebra de tempo

4 horas  depois ...

Acordo  com  braços a o  redor da minha cintura  e  olho pro lado e vejo  que  o John  está  aqui  então resolvi  acorda- lo

Julie: John !  Acorda !
assim que  digo ele  abre os olhos e  sorri  pra mim

John: eu vi  você desmaiada no meio  da praia  e me  preocupei então eu  levei  você  pra cá , senti sua falta  Julie , desculpa  é que...

Julie: tudo bem  John , você  já me explicou  oque aconteceu  e  estou  arrependida de ter te deixado senti   muita  saudades de você - digo  abraçando ele .

John: eu também  , vamos  continuar juntos  baby , juntos pra sempre !

Julie: sim , eu te amo - digo o beijando .
 

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora