O acidente de Raquel.

7 0 0
                                    

31 de abril de 2043
- Londres  - Inglaterra .- Terça feira - 15:00

Pov
Raquel

A  nossa  próxima  viagem  foi aqui  em Londres .  Aqui  realmente  é  um  lugar  muito bonito , pois  eu  não  lembrava de ter   vindo  aqui , esse  é o nosso último  destino  pois  daqui  vamos  voltar  pra  Califórnia . O John  tem  muitas  apresentações de  shows  com  sua  banda  por lá e  depois  pra  outros  países  , eu não  vou  conseguir  acompanhar ele  . Pois  sempre   que  ele  tem algum   show  sempre  tenho  algum  compromisso  mas  falar a verdade  até  agora  eu  não  tive nenhum  . Então   acabo  decidindo  ir  pro  seu  escritório , chegando  lá   eu  digo pro segurança  que  sou  esposa do John e tal  e aí  ele me  libera  pra entrar  e sim  o John  tem  escritório  também  aqui  em Londres  e  por isso  estou  vindo pra cá.

Raquel: amor , tenho  uma  ótima..
Nem  termino  de  dizer  e  já  vejo a  melissa  beijando  ele ... Então muito  triste  com  essa  cena  resolvi  ir  embora , não  acredito que  ela  fez  isso  com  ele . Muito desnorteada   acabo  sendo   atropelada  e  a  única  coisa que  eu  me  lembro  foi  que  era  a Isadora.

1 ano depois ...

Acordo  com  uma  luz  branca refletindo  meu  rosto  e  a primeira  coisa  que  eu  vejo é meu  marido .

John: oi  amor , bom dia !

Raquel:  bom dia  amor ... Você  tá tão  lindo , oque  você  fez ?

John: nada . , Eu  tô aqui com você dês  do  dia  que  você  ficou aqui .

Raquel: então  você  não  foi fazer o show?

John: não! Eu  mandei que  adiassem , não  queria  deixar você  sozinha .

Raquel: e o  beijo ?

John:  há  sim  naquele  dia  a melissa  me  inbebedou e  eu  não sabia  oque  estava  fazendo , só descobri  que  você  tinha sido atropelada  , no dia seguinte  quando  eu  acordei  na  cama de um  hotel .

Raquel: você   transou  com ela  John ?

John: sim , mas  eu  nem  me  lembro  como  foi , nem  tinha  vontade .

Raquel: então ... Você  me  queria?

John: sim !  E quando  eu descobri que  você  tinha  sido  atropelada eu   fiquei  sem  chão  . Não  consegui  nem  tomar  café  da manhã .

Raquel: eu  sei ... E agora  não  importa  mais  né !  Já  passou e estou  viva  e  feliz  por  estar  aqui com  você .
John: sim .

Raquel: John ... Amor ...  Não  sinto minhas  pernas  ... Oque  tá acontecendo ?- digo  com desespero.

John: o  médico  disse  que  você  teve  um  tralma  psicológico , você   não  tá  sem  andar , só não percebe  devido  a o  trauma , mas não  se  preocupe  amor , eu  cuido de  você  como  eu  cuidei da Julie!

Raquel: humm que romântico .

John: a gente  pode  fazer  amor de  outras  formas , não se preocupe.

Raquel: sim . Enquanto  eu  não puder  andar... - paro de falar  ao ver  eu  usando  a  roupa íntima do John  e  não a minha - John ... Oque  significa  isso?
John: amor você  acabou  cortando  um  pouquinho  ela... Devido  a o  acidente - e você  tava sangrando  muito   eu  não tive tempo  de  arrumar  suas coisas e não  estamos  em Londres e  sim na  França .

Raquel: e   agora  John ? - oque vamos  fazer  , estou  muito  envergonhada  por  ficar  assim.
- por  favor  John , eu  te  prometo que  depois  eu  compro  alguma coisa  pra ... Te   deixar  feliz . , Eu posso  ir  com  nosso  motorista  e...

John: não  amor  não  tem problema , eu  não  me importo de você  usar .

Raquel:  e  minhas roupas ... Oque eu  vou  vestir?

John: eu comprei  roupas  novas  pra  você e ... Só   não  comprei  roupa  íntima ...

Raquel: que  saco .... E  agora  ? , Oque  eu  vou  fazer ?- como vou me  acostumar  com  essa  coisa  tampando  ela ...
John: eu  sinto  muito  amor , e não  sinta  vergonha  , eu  posso..

Raquel: não  John , nem  pense nisso , se  não  eu  não  consigo usar .
John: tudo bem  não  tem problema .

Raquel: eu  já  tomei  banho ?
John: não! E  eu  posso  deixar você  bem  cheirosa  e mais  bonita  do que  já é .

Raquel: eu sei . 

Assim  que  eu  digo  eu  vou perto da cadeira  de  rodas  e  o  John me ajuda  a  sentar  então  eu  vou até o  banheiro  e  chegando  lá eu tiro minha  roupa  de  hospital  e  consigo  entrar na  banheira .
Raquel: John  você  precisa  comprar  minhas  roupas íntimas. Estou  muito  envergonhada por usar  a sua .
John: eu  já  providenciei  isso amor , não  se preocupe .

Raquel: tá  bom  , obrigada  por isso  amor .

Continua...


Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora