capítulo 47.

9 0 0
                                    


18 de novembro de 2018 - quarta feira - 09:59

Pov
John

Novamente  tive  outra filha! Isadora  descobriu que tava grávida  depois de 5 meses  e acabou fazendo iqual a melissa . Abandonou a  bebê  ! E sim é mais uma menina que  se chama   Isabeli . E agora  pra não ficar cuidando de duas crianças  resolvi  dar pra minha amiga  Vanessa  Paradis  . Eu sei que ela vai cuidar muito bem dela pois a Vanessa queria  ter uma filhos e aí depois que ela conheceu  a Isabeli ficou encantada e assumiu a criança. Dês da descoberta da gravidez de Isadora  eu  fiquei mais  grudado na Julie e ela a mim. Todas as noites ela toma banho  junto comigo.  Ficamos sempre  juntos e grudadinhos  um com outro.  Isadora como sempre acha um absurdo eu dormir  sem roupa junto com ela , mas  a gente se acostumou  assim , até um dia ela  falta do contato com minha pele . Então  um dia eu  confiei na Isadora pra cuidar dela enquanto ficava fora  por 3 dias  , pois  eu fui obrigado a viajar  com meu amigo  marlyn Manson .  E foi a pior das piores besteiras que já fiz na minha vida , pois Julie chorou por três dias  porque sentia minha falta e confesso que não ter ela agarradinha a mim me fez  chorar também . Só que  de preocupação e angústia , então  quando cheguei ela  não queria  sair de perto de mim pois  quando Isadora pegava ela eu  me desesperava , então toda vez que eu pegava  ela , ela se acalmava.

Voltando ao dia de hoje...

Eu  estou  com o coração  em pedaços ,  porque  infelizmente a minha bebê  está desaparecida , ela  estava  no parque comigo e eu por um segundo  deixei ela no carrinho e quando vi ela não tava mais lá . O espaço estava  vazio e como se parte de mim também tivesse ido eu  me afoguei  em vícios e entrei  em depressão.  Eu sinto falta todos os dias do calor do seu corpinho no meu e da sua cabecinha  encostada na minha pele . Pois me acostumei com a pele dela   em contato com a minha , de sua respiração  e do seu cheiro.

Alice : encontrei ela John, aqui vem vê sua filha!

Em  meio  aos  pensamentos Alice me dá  essa notícia que  fez voltar no tempo e ir correndo pegar minha bebê.

John : Julie! Digo pegando  minha bebê  e já  começo a tirar  sua roupinha e  a minha  e vou tomar um banho com ela agarradinha a mim , então assim que  ela  se aconchega no meu peito eu digo: minha  bebê ... Senti  sua falta , você  pelo visto  também sentiu né ! Te amo princesa. E apartir de agora  vou te levar  em todos os lugares  assim  com você grudada a mim .

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora