27 anos depois...
Quebra de tempo.
Pov
Raquel27 anos se passaram e Julie no dia seguinte voltou pra sua mãe . Sim Julie tinha sua família e estava desaparecida e foi uma dor muito forte pro John . Ele não se conforma até hoje de não poder cuidar dela . Ele ficou com uma depressão profunda novamente , pois ele já tinha tido uma vez . E foi muito difícil dele sair dessa . Julie era o que o mantinha vivo , e agora que ela não está mais aqui ele se isolou do mundo . E hoje aconteceu um inesperado, Julie foi abandonada pela sua família . E hoje estou aqui no orfanato pra pegar ela de volta .
Minutos depois...
Raquel: amor cheguei!
John: sai daqui Raquel eu quero ficar sozinho!
Raquel: e não quer pegar sua mais nova filha?
John: não ! Julie é insubstituível , aquela bebê era minha , e não tinham o direito de tirar ela de mim ...
Raquel: Julie tá aqui John !
Assim que eu digo ele vem correndo e pega com cuidado a Julie .
John: minha bebê .... Voltou prós meus braços ! - diz ele segurando ela no colo.
John: ela tá muito magra...Raquel: é porque ela não tá mamando direito , ela tá com o peso muito baixo ...
John: lógico , eu sabia que a bebê tinha que ficar comigo , não com outra família . Julie sempre foi minha e ninguém vai tirar ela de mim .
Dito isso ele leva a Julie pra ... Passear ?Raquel: oque você vai fazer com a Julie ? - pergunto preocupada.
John: vou ali no parquinho com ela , por que ? Acha que eu vou me livrar dela ?
Raquel: não ... É que ...
John: eu nunca vou fazer isso Raquel , ela não merece isso.Dito isso ele pega a bolsa rosa que até hoje ficou em cima da cômoda .
Raquel: eu ia doar as coisas dela ! - soltei repentinamente.
John: por que você iria doar ?
Raquel: não sei , mas isso não importa mais né agora Julie está aqui não é ! Ele olha pra mim e sorri pra Julie .
Raquel: bom agora que Julie voltou , me deixa usar meus shorts jeans curto que comprei pra mim ?
John: não ! Esses shorts são confortáveis pra dormir, diz apontando pro short que por ironia do destino pela primeira vez em anos estou vendo algo raro e por isso fico sem ar .
John: tá tudo bem Raquel - diz rindo da minha cara e Julie também sorri pra ele .
Raquel: John... Por favor troca isso . Eu tô ficando sem ar
John: que foi amor ? Nunca me viu não?
Raquel: não... Esquece , é coisa boba . Vai lá no parquinho com a Julie .John: ok!
Quebra de tempo
29 anos depois....
11 de maio de 2035
- Paris frança - 18:00
Pov
RaquelEstou aqui conversando com a Julie pois ela está me contando que está TPM , e sim Julie cresceu e se tornou uma mulher . John terminou comigo no mesmo ano em que Julie tinha 3 anos . Foi muito difícil pra mim ! Porque eu o peguei me traindo com a Melissa novamente . E bom me separei . E hoje vou com a Julie assistir o filme cinquenta tons de cinza . E sim Julie está com 29 anos e ela continua com a mesma vergonha de dizer pra mim sobre TPM .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.
RomanceMelissa , é uma garota de 25 anos de idade . E Johnny depp um cara de 40 anos de idade ! Melissa que sempre se dedicou ao seu trabalho como atriz de Hollywood . Receberá uma proposta para participar de um filme a o lado do seu ídolo Johnny dep...