capítulo 128 .

4 0 0
                                    

8 de fevereiro  de  2043 .
- terça  feira  - Paris  - frança  - 10:06 .

Pov

Raquel

Já  faz  um  tempinho  que  contratei  uma  enfermeira  pra cuidar  de  mim.  E  confesso que já  estou  de  cabelo em pé , pois ela  fica  seduzindo  meu marido e como  ela  vem  todo  dia  aqui  , ela  fica  fazendo  isso  constantemente , até  colocou minha  lingerie  vermelha  uma vez  pra  fazer  isso .  E eu estava na  casa  da  Julie  quando  isso aconteceu  , soube porque  eu vi .

Já  estava  indo  pro  mercado com a  Julie  quando  vejo  que  o  escritório  do  John  está entre  - aberta.  Quando  cheguei  lá  vi o John  nu  e  transando  com a mulher  que  está cuidando de mim . Eu  deixo  lágrimas   caindo no  meu  rosto . Eu  sei  muito bem que   quando  não  tem  sexo na relação  o  casal  acaba  de  vez com o  relacionamento  e  hoje  08 de  fevereiro  de  2043  estou  iniciando  meu  divórcio  pela  4 vez .

25 anos  depois ...

Quebra de tempo

Pov
Raquel

25 anos  se passaram  e  naquele mesmo  dia , como  era  cedo   fui pro cartório  e  no  mesmo  dia eu assinei  meu 4 papel  de divórcio até  tinha  dado  pro John  assinar mas  ele  não  quiz  me  dar  o divórcio  então  tive  que  embebedar  ele  pra  assinar e até que  eu  consegui  .  Fiz  ele  assinar  nosso  4 papel  de divórcio.  Ele  soube  no  dia seguinte   quando  viu  o  papel  assinado  por  ele  mesmo . Voltei a  andar  2 anos depois do nosso término .  Agora  eu  posso  andar livremente  sem  ninguém  pra me ajudar . John  realmente  me traiu , dessa  vez  ele  fez .  E o motivo  ? Bom  eu já  sabia  qual era : falta de  sexo .  , Nesse  dia eu me  acabei  de rir . Até  me  engasguei  com a própria  saliva 
Mas  não era  uma  risada  qualquer , era uma  risada  de tristeza , de  raiva  de tudo um pouco .  Estou  solteira  e  divorciada  até  hoje . Engraçado que  toda  vez  que  acontece  isso eu  me  fecho  pra relacionament os , eu  tive que  fazer  terapia  por bastante tempo . Hoje  eu tô   melhor .  Mas   a  dor da  perda de um  amor  verdadeiro  é  incurável , eu  tentei  seguir em frente  mas  eu  não  consigo . Por mais  que  eu  tente  eu não consigo .  Hoje  estou  indo  pra Maldivas , passar  as férias  de julho .  Hoje  é  dia   09 de  julho de 2049 .  Mais um ano   sem  ele . Não  tenho  notícias  dele  até  hoje .  Não  sei  de nada e  não  quero  saber .  Eu  o amo muito ainda .  Mas  eu não  tenho vontade  de  ver  as coisas .

10 de  julho de 2049
- domingo - Maldivas - 09:40

Pov

Raquel

Mais  um dia  de  sol e eu  sozinha aqui  em  Maldivas   avistando o mar . Começo  a lembrar   dos momentos  que  eu  tive  com o John . Sinto  saudades  dele . Mesmo  tendo  exatamente  25 anos  que  não  estamos  mais juntos  as vezes  eu  me  lembro dele  e  choro . Como  estou  fazendo  agora .  Jamais  vou conseguir  preencher  o  vazio que ele  deixou  no  meu  coração . Por mais  que  eu  tente  em  diversos relacionamentos  não  vai  ser a mesma coisa .

Raquel: Sera  que  existe  um  felizes  para sempre?- pergunto pra mim  mesma .- será  que  ele me  ama ?  -  eu  realmente  não sei  !

John : claro  que eu te amo amor , nunca  deixei  de te  amar .

Raquel: John?  Oque  você  está  fazendo  aqui ?

John: eu  soube  que  você vinha pra  cá  e  resolvi  vir .

Raquel: que  bom  pra  você  então!- digo  me  afastando  dele e andando  o  mais  longe  possível dele .

John:  eu  sei  que  você  me ama  , eu  te  amaria  Se  fosse o contrário.

Raquel: eu  sei !  Porque  a  verdade  é  que  eu  também  te amo  John . - ele  sorri  pra  mim e me  beija  - eu  acabo  retribuindo o  beijo -  o  beijo  ficou  mais  intenso  e  cheio de  desejo  pois já faz  tempo  que  não  fazemos amor.

John: eu  quero  você Raquel ... Deixa  eu  matar  a saudade...

Raquel: eu  também  te quero muito   .

Quebra de tempo

06:45

Já  chegou  a hora de eu tomar  banho   quando  eu  escuto um choro de  bebê  na porta  , então resolvi  ir até lá . Mas eu vi que era  impressão  minha  então acabo balançando a cabeça  se livrando  dos pensamentos. Acabo tomando  banho  com aquilo na minha cabeça . Assim que término volto pro quarto e me deito . A  cama  é de casal  então o espaço  ao meu lado  é  maior que meu  vazio , há  sim  o sexo. Bom isso  só   foi  uma  imaginação minha , porque  quando  eu deitei na  areia não  senti  nenhum peso sobre  mim  então  me  dei  conta que  realmente  eu  estou  sozinha.

Continua ...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora