capítulo 77.

3 0 0
                                    

03 de novembro de 2026- quarta feira - 12:09-  Los Angeles - Califórnia  .

Pov

Raquel

Hoje  estou  muito feliz. Porque hoje  vou  a o  shopping com  meus amigos da faculdade . Então eu  estou  indo pra lá agora me encontrar com eles .

Horas depois...

Raquel: gente  eu vou  no banheiro tá bom! - assim que digo todos  concordam  e  eu vou  ...

Chegando lá

Do nada meu  telefone  toca e assim que vejo é o John  me ligando .

Ligação on

Amor 💓

John: Raquel  onde você está  amor ? 

Raquel: estou  aqui no shopping eu  fui  com meus  amigos   da faculdade ! Por que ?

John: é que eu queria  que você estivesse aqui ...

Raquel: amor ... Você  sabe que somos  namorados e  gente ...

John: como assim ? - você  não quer  mais  casar comigo ?

Raquel:  eu  quero só que  eu

Xxx:  amiga  vamos ! Já  estamos  indo  pro cinema

Raquel: ok  amiga já vou - digo colocando  o celular no ouvido novamente.

John: você  tá sozinha?

Raquel: não , John  estou  com uns amigos aí e  a  minha amiga  tá me chamando  porque  vamos pro cinema ...

John: eu  posso ir junto?- assim que  ele  perguntou  isso eu juro que ele  tinha  seus olhos  brilhantes... E como eu conheço muito bem o John  eu sei que tem um  fio de  malícia nessa sua pergunta.

Mas  acabei de  lembrar que a gente vai  assistir   um filme dele ...

Raquel: não  John .. não pode  .

John:  como  não ...  Seus amigos não podem  ter mais  uma  companhia?

Raquel: não ! Não  é  isso  é que...

John: Raquel  , eu  preciso  estar com  você  ...  Olha  eu prometo que me comporto .

Raquel:  eles e eu vamos  assistir um filme  seu  então  eu não quero que  você  venha aqui  porque eu sei que  você  não  assisti seus próprios filmes  .

John: ok !  Então  depois vai ser só a gente né ?

Raquel: então  né ...  Eu  convidei meus  amigos  pra  dormir  em casa..

John: você convidou  seus amigos pra dormir  na sua casa?

Raquel: sim  John ... Eles  querem passar o dia  inteiro comigo . Olha prometo que  amanhã  eu deixo você  vim ok ?

John: não !  Não  tá  nada ok não  , não  acho  justo  você  ficar  o dia inteiro  com  eles e não  comigo. Então  venha  aqui em casa ou  eu te busco.

Raquel: tá ... Tudo bem.

Sem  alternativa  acabo  aceitando .

( minutos depois...)

Raquel: pessoal  eu só  vou ali rapidinho e  já volto, quando  eu digo  eles concordam  e  ficam ali esperando .

Chegando lá   vejo  um monte de vidros  estraçalhados  e  na mesma hora eu  me  ligo que  eu demorei  demais . Então já  preparada  pra  qualquer briga eu começo  falando : olha  eu  John eu não  quero  brigar  então...

John: então  você  fica  comigo !

Sem  ter  tempo de responder ele me  beija  não  resistindo  retribuo a o beijo  e com cuidado  ele  tira minha  blusa  e  desabotoa  o fecho do meu  sutiã  , assim que ele   faz , ele  tira  minha calça junto  com a calcinha  me deixando  nua .

John: vem ... Vamos  no quarto - dito  isso  ele me  conduz  até  o quarto e chegando lá  vejo que é enorme  porque  ele  nunca me trouxe  aqui.

Sem  dizer  mais nada  ele  me põe deitada  na cama  e  começa  tirando  sua ...

Raquel: John porque  você tá usando roupa  íntima?

John : porque  eu  tava  com raiva e resolvi  colocar  porque eu tava com muita  vontade de fazer amor com  você e você ...
Raquel: não  precisa me explicar eu  sei  disso ... Depois que eu disse isso  ele  tira  a roupa íntima e abre minhas pernas

...

Continua...

 

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora