capítulo 104.

5 0 0
                                    

Pov

Raquel

No  mesmo  dia  em que eu e o John  terminamos  eu  fui  procurar  o  Júlio . E  a gente  se entendeu  e  começamos  nosso relacionamento.

Pov
Julie

Estou  aqui  no  hotel  envolvida com  lençóis brancos  com o John do meu  lado  sorrindo pra mim !

Julie: hum que  sorriso mais lindo- digo  dando  um Celinho nele.

JOhn: não  mais  que o seu

Julie: nem acredito  que  está  aqui amor ! , Eu esperei  tanto  por você !

John: eu  também . Quando  eu beijei  a  Raquel  eu pensei  em você  Julie . Eu  queria que você fosse  minha  esposa  quando  tinha  chegado  o dia do casamento  . A gente  casou 3 vezes  e  pra mim  não  foi  fácil porque  eu  pensava  em você  entrando  naquela  igreja vestida de noiva !
Julie:  John  promete que não vai ficar  bravo  com oque  vou  dizer?- digo  acariciando seu  peito  .

John: pode falar  baby.

Julie: eu  estive lá , eu  me  vesti de noiva  pra eu ser  notada  .

Ele   sorri  com minha  revelação.

John: eu  teria  me  casado  com você  naquele  dia , se  a  Raquel  não  tivesse  me  procurado

Julie: eu  sei ! Agora  a gente  tá junto  agora . E ... Como  foi o término  com a Raquel   ?

John: foi ... Vergonhoso  , ela  ficou chorando  diante  de mim e me chamando  de  Johnny depp - diz rindo .- e também  ficou  repetindo  que eu não  gostava dela ... Enfim , eu   realmente  não gosto. Só  fiquei  com  ela  pra  sulprir  a falta  que  você  me  fez- diz  ele  me  abraçando.

Julie: eu  sei que você  deve ter ficado  muito  triste  nesse  dia que vocês  terminaram , mas   saiba  que  eu  nunca  vou  trocar  você por outra pessoa.  Eu  te amo muito  John!  E ... Te amo  dês de sempre !

John: eu  também  te amo muito - diz  ele  dando beijos no meu pescoço.

Julie: John ...  Vamos  tomar café !

John: só  mais um pouquinho amor , tá tão  bom  você  e eu aqui ...
Julie: então  vamos  ficar  mais um pouquinho - ele  Sorri  e  se aconchega  mais em mim .

Quebra de tempo

11:30.

Julie: amor!  Digo  o chamando pois  ele  está dormindo. - amor ! Digo  o  chamando  novamente, mas quando  eu  olho pro lado vejo  sua  caixinha de substâncias ilícitas  aberta.  Então  já  com o desespero  a flor  da pele  ligo pra ambulância.

4 horas depois...

Pov

Julie

Estou  aqui na sala de  espera do hospital.  Pois  eu  tive  que  levar ele  pra  lá . 

6 horas depois...

Já  faz  mais de 6  horas que estou aqui  no hospital ,  e nada  de notícias  do John , estou  apavorada e  triste , nós acabamos de  se reconciliar  , e   me  acontece  isso ...

Enfermeira: a senhora é parente do  Mr depp?- diz a enfermeira chegando  repentinamente.

Julie: sim !  Sou  eu!

Enfermeira: ótimo ! - me  acompanhe  a  doutora  está  querendo  conversar com a senhora!

Julie: ok.

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora