um dia na piscina!

9 0 0
                                    

Pov

Raquel

Já faz um tempo que o John foi no quarto  onde a Julie  está  hospedada  então  pra  passar o tempo  resolvi  ir  pra piscina com o  short  que o John usou  e com uma saída  de banho  , chegando lá  fico um pouco  insegura  pois  eu  estou com um biquíni  por cima  então  eu  resolvo  voltar pro  quarto  só que  sou impedida  por braço  ao redor da minha cintura  assim que olho  vejo o John   apenas  de sunga ...

John: pra onde  vai minha linda - ele  com um sorriso no rosto.

Raquel: não  podemos ficar aqui John , olha  como estamos  . Digo apontando o dedo  pra ele e pra mim  também .

John:  vamos  para um lugar mais reservado  então .

Dito isso  acabamos  indo até uma cachoeira  .

Raquel: aqui é lindo john.

John: não  mais que você  - diz me beijando  com muito amor

Raquel: John  você não tem vergonha  de ficar  desse jeito ?- digo  estranhando .

John: eu tenho,   mas com  você  eu não tenho .

Raquel: mas  eu tenho  ... Tenho vergonha  de  ficar  de shorts curto e  de biquíni  perto de você...

John: vai  começar com isso de novo Raquel ?- poxa a gente  acabou de  se  reconciliar  e você ainda sente  vergonha de mim?

Raquel: não é isso  John  ...

John:  é  sim  ! Você  NÃO  MUDOU EM  NADA  ! Eu  confiei em você  achava  que  você  ia se sentir  avontade  comigo 

Raquel:  eu  tô porque  estou sozinha  com você  , não  gosto de ficar  nesses lugares  com a gente vestido assim.

John: desculpa eu   achei que ...

Raquel: eu quero  você  John , eu quero  que a gente  seja  feliz e ... Até  parece  uma  lua de mel. Tá tudo  tão perfeito eu e você    aqui juntos  sem  ninguém pra encher o saco .

Assim que eu digo  ele  sorri   e me beija  tão  apaixonado quanto eu .

John:  que tal se   a gente  passear na  floresta?

Raquel: hum a chapeuzinho vermelho  e o lobo mal ?

John: sim , só que a única diferença é que  vai  ser eu e você .

Raquel: ok ... 

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora