capítulo 12

29 3 0
                                    

19 de agosto de 2014 .

Londres - Inglaterra!-
20:00 .
Pov melissa

Estou aqui no hotel de Londres depois de um dia exaustivo de gravações.  Não faz nem um mês que estou aqui e já estou exausta , john  não quiz ficar  muito aqui comigo em Londres . Nossa  relação está  fria isso mesmo ! Durante as duas últimas semanas antes   dele voltar  pra frança.  A gente brigou feio . Isso mesmo . Tudo começou  quando eu cheguei no hotel depois de mais um dia de gravação e ele estava  deitado na cama e tal aí  eu  tirei meus sapatos e peguei minha camisola  vermelha de setin. Aí  eu fui  até ele e disse que ia tomar banho  pra depois vir dormir, até aí tudo bem so que enquanto eu estava na banheira ele  abriu a porta  do nada e eu  fiquei  sem reação , aí  eu rapidamente sai da banheira e me enrolei numa toalha e  perguntei se tinha acontecido  alguma coisa e ele disse que não então eu disse que tudo bem então e perguntei se ele  poderia  sair do banheiro pra mim tomar banho em paz . E ele disse  que  não  porque  queria tomar banho  comigo  só que eu fiquei  insegura porque  eu  ainda sou virgem e eu fico com essa vergonha ainda . E aí que começou a discussão ele disse  coisas  como  eu sou seu namorado e ele disse  também que  eu teria que parar  com isso etc. Resultado , eu  disse por fim que queria terminar  com ele e bom , a gente não terminou só estamos  separados e ele  disse  que  ia voltar pra frança e que durante esses seis meses seria o suficiente pra pensar  se vale a pena  continuar comigo.  E ele fez. No dia seguinte  após o dia da briga ele foi.  E no mesmo dia não dormimos juntos porque ele  disse que iria dormir em outro lugar aí ele  fez ; só fiquei sabendo que ele  tinha ido embora porque ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que já estava no avião .

Voltando o dia de hoje...

Em meio  aos  pensamentos  vi que minha amiga Isadora tinha me  ligado!

Ligação on

Isadora ( amiga 💗)

- oi mel tudo bem?
- tudo bem né ... Na medida do possível.
- oque aconteceu amiga?
- eu e o John brigamos!
- nossa 😱 mais por que ?
- pelo  simples  fato de que eu não quiz  transar  com ele  !
- lógico né amiga  você é virgem né
- sim só que  ele queria tanto que até brigamos por causa disso e resultado né ... Ele voltou pra frança e  nesses  meses que ficaremos separados  ele ia pensar se vale a pena continuar esse relacionamento !

- eita .... Agora entendi do porque a casa dele tá com coisas quebradas...
-  EU  SABIA QUE  ELE  IA  FAZER ISSO

- e o pior de tudo não é isso amiga
- OQUE ! Tem mais coisa ?

- sim , ele  disse  vai  terminar  com você  se  isso acontecer de novo!
- é ... Eu sei

Conversamos  por um tempo e depois  desligamos!

Ligação off

Continua...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora