capítulo 48

7 0 0
                                    

19 de  novembro de  2018- quinta feira - 09:30.

Pov
Poliana

Estou aqui  no palco terminando mais um show aqui em Las Vegas. Quando avisto  o ator  Johnny depp com sua filha Julie e confesso que  fiquei com vontade de pega - lá pois eu amo crianças . E essa é linda quanto ele .  Então eu vou lá falar com ele.

Poli: oi você  é o Johnny depp certo?

John: sim , diz ele  tentando proteger  a bebê que ele tá segurando no colo com a cabeça encostada no seu peito.

Poli: de quem é essa menina linda ? Eu posso segurar ela ?

John: tá ... Tudo bem  - diz ele me entregando a menina e vejo que ele  encara as próprias mãos - então a menina começa  procurar ele !

Poli: ela  é  sua filha?

John: sim ! Ela é minha  bebê só minha e de mais ninguém - diz ele pegando a menina de  novo.

Poli:  qual é o nome dela ?

John: é Julie , ela é minha razão de viver e minha paz e calmaria.

Poli: bonito o nome .

Ficamos nos olhando  por alguns segundos , até que ele olha pra minha boca e eu olho pra dele e ele diz : eu quero  muito te beijar mas não consigo , porque  a Julie tá comigo então a gente pode  fazer  isso  no hotel onde eu estou?

Poli: pode ...

Quebra de tempo

Assim que chegamos ele coloca a Julie  em cima da cama  e  diz

John:  você  quer  fazer  amor comigo? - prometo que faço você gemer  baixinho pra não acordar a Julie !

Poli:  John eu...

John : eu  preciso  fazer  ... Com você ...- eu  te amo  e amo também minha bebê.

Poli: eu não tô pronta!

John: você é virgem?

Poli : sou  ...

Assim que  digo ele  me pega no colo e me coloca na cama e depois tira sua camisa e abaixa sua calça expondo  seu pau .e ele tira meu vestido  rapidamente  e  minha calcinha e abre minhas pernas e fica no meio delas

Poli : John ... Por favor  não  faz isso ...

John: você  não quer  fazer por causa da bebê  né ?

Poli: sim!

John: prometo que faço devagar! Dito isso ele entra totalmente em mim e  começa a fazer os movimentos  de vai e vem enquanto  gemo baixinho seu nome  .

QUEBRA DE TEMPO

Pov
John

Acordo  com  minha  bebê  grudadinha no meu peito  e vejo Poliana  a o meu lado também , então  com cuidado vou com a  Julie tomar um banho .  Coloco ela em cima  do  trocador e  tiro  sua  roupinha  e  assim que faço   coloco ela  encostada no meu peito e  entro na banheira junto com ela .

John: minha bebê... Digo acariciando suas costas - adoro quando você  fica  grudadinha no meu peito, esse lugarzinho é só seu e você pode ficar  assim sempre . - enquanto jogo água  nas suas  costas vejo que ela  fica chupando  meu peito mesmo não tendo nenhum tipo de leite  . Eu sei que  ela não conseguiu mamar no seio da minha ex noiva  então eu sei que ela tá trocando  a chupeta pelo meu peito. E confesso que  estou me  sentindo único e não consigo interromper esse momento, pois ela  fica sendo mais minha  desse jeito.

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora