perdidos na floresta ..

7 0 0
                                    

Pov
Raquel

Já  chegamos  na floresta  e  fomos do  jeito que  estávamos  mesmo . Só  que   andamos  tanto que  acabamos  nos  perdendo...

Raquel: John... Estamos  perdidos.

John:  sim- diz  ele tirando  a roupa íntima e ficando  nú .

Raquel: porque  você tirou  a roupa íntima - digo  rindo

John: porque  estou  suando, é só você  não  ficar  olhando !

Dito isso  eu  pego  minha  mochila e  vou  do outro lado da floresta  sem  ele  perceber.

3 horas  depois

Acabei  encontrando  a saída  então  vou voltar  pra casa...

5 horas depois ...

Já  faz  5 horas que o John não chega  e  estou  ficando  nervosa então  já  preocupada  resolvo ir pra floresta  mas  eu  deixo pra lá quando  vejo o John  entrando pela  porta   .

John:  eu acabei  chegando  depois porque  eu  resolvi  ir  pra  cachoeira - diz ele  sem olhar pra mim  .  Então  pra não  brigar com ele  eu  não  digo uma  palavra se quer  e  pego   minhas  roupas e vou  pro  quarto  onde  a Julie  estava .

Quebra de  tempo

Dia seguinte...

Hoje  é o dia  que  eu não vou conversar com o John  sobre  nada do que  aconteceu ontem . Então  eu   saio do quarto e ele também e sem dizer  uma palavra fomos  em silêncio  direto pro café da manhã .  Chegando lá  a gente sentou  em mesas  separadas . Poxa   cara  o nosso  relacionamento  foi  de  apenas  um dia  , não  durou nada . Até parece que   foi  um sonho .  Então eu  decidi   voltar  pra  Califórnia . Pois  não  a  nada  que eu  possa fazer  aqui .  Assim que  término de  comer  me levanto  e  vou em direção  o elevador .  Mas eu sou puxada  pra fora do elevador.

John: desculpa  amor  eu  tava com raiva  porque  porque você tinha me  deixado  lá e ...

Raquel: tudo bem  , eu que  fui burra e  divia  ter  ficado lá  com você .

Dito isso ele  sorri pra mim e me beija  com muito amor e eu retribuo o beijo .
John:  eu te amo!

Raquel: também te amo!

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora