A gravidez - capítulo 130

3 0 0
                                    

13 de  julho  de 2049
- segunda - feira. -Los  Angeles
- Califórnia - 10:07

Pov
Raquel

Já  faz  duas  semanas  que  minha TPM não  vem  e já  estou  ficando preocupada  , pois  eu  não  posso engravidar  e  eu  sei  que  não é  do  John  pois  faz  um  tempinho que  voltamos  e  se  eu  estiver  grávida  nem  eu  vou  saber   de  quem  é  o pai   da  criança .  Então  pra  tirar  a  dúvida  resolvi comprar  um  teste  de gravidez e já  marquei  pra  fazer  o  teste de sangue  pra  hoje  mesmo  pois o resultado   sai  no  mesmo dia.  Então  já   estou  aqui  no  banheiro . Por enquanto  eu  e o  John   somos  namorados  e  não moramos  juntos .  Então  estou na minha  casa . 

( Minutos depois)

10 minutos   se passaram  e  quando  fui  virar  o  teste  pra  ver eu  levei  um  susto  pois  tinha  dado   duas  linhas  muito  fortes . Agradeço  mentalmente   pelo  teste  de sangue  e  de  DNA  serem hoje  mesmo   , então  hoje  vou  descobrir   quem  é  o  pai  da  criança  e  se realmente   estou grávida.

Quebra de tempo

Depois  de  ter  feito  o teste de sangue  fico  esperando  o  resultado  sair  . E  quando  saiu eu  abri  o  envelope  rapidamente e  li   o  papel  e  sim  estou  realmente   grávida  de  3 meses . Depois  que  leio  quardei  o   envelope  na  minha  bolsa   e confiro  as horas  e  vejo  que  já está quase  na  hora  de  mim  fazer  o  teste  de  DNA   então  pego  meu  carro  e  vou direto  pro  laboratório  de  onde  será  feito  o   teste  e  entregue  no  mesmo  dia  .

Quebra de tempo

Já  fiz  o  teste  de  DNA  agora  estou   esperando  o  resultado .  E nesse  meio  tempo  vejo que  tem mensagens  do  John  perguntando  onde  estou  , não consigo  responder  pois  já  me entregam  o  resultado  . Quando vejo  quase  caio  pra  trás  pois a criança   é  do  John .  Então  começo  a  lembrar  que  uma  vez eu  tinha  ficado  com  uma pessoa numa  noite  de  balada   e  me lembrei  de  telo  visto  lá . Então realmente  a  criança  é  dele . Agora  eu  vou  ter  que  contar  pra  ele  a notícia.

Quebra de tempo

Cheguei   na  sua  enorme   casa  e resolvi   tocar a  campainha .

Xxx: quem é?

Raquel: oi  bom dia , sou a  Raquel Silva , namorada  do Mr  depp !

Xxx: desculpe  senhorita  Raquel , mas   Mr depp  não  pode receber visitas  nesse  momento .

Raquel: hum  entendi  !  Tá  bom obrigada  pela informação , thau.

Saio  dali  e  vou   direto  pro  hospital  pois  eu  vou  passar  na consulta  pra  pedir  exames pra mim  fazer  e  depois  passar na loja  de  bebês  pra comprar  roupinhas  pro bebê .  Amanhã eu conto a  notícia  pois  o  segurança dele  disse  que  ele  não  pode receber  visitas , até   entendo  pois  eu   não   faço  parte  da  sua família  e  como  o  segurança  dele  não  sabe  da nossa  volta , prefiri  deixar  quieto .

12:34

Já  voltei  pra  casa  e  quardei  as roupinhas  do  bebê .   Quando  ouço  meu  celular  toca .

Ligação  on

Johnny depp

Raquel: oi John .  Antes  que  você fale  algo  eu  passei  na  sua casa de  manhã  e o  seu  segurança  disse  que  você  não  podia  receber  visitas  e  até   compreendi  já que  eu  não  faço mais  parte  da  sua  família , resolvi  deixar  quieto.

John: e  quem  disse  que  eu não podia  te  receber  Raquel?  Você  é minha  garota  e minha  noiva  e...

Raquel: noiva ?, Como  assim?

John:  desculpa  eu  acabei  estragando  a surpresa ...

Raquel:  eu  adorei !

John:  eu  queria  te  ver   amor , posso  vim  na sua  casa ?

Raquel: pode  sim e  aproveito e já te  conto  a  notícia .

John: que  notícia ?

Raquel: vem  aqui  que  você  descobre !

John: ok ., Vou  aí então.

Raquel :  tá bom ,até  mais  amor !

John: até .

Ligação  off

Acabo  ficando  sem  entender do por que  desse negócio  de  noiva . Então   acabo  esperando  ele vim .

Quebra de tempo

John. Finalmente  chega  então começamos  a  conversar .

John:  qual  é  a  notícia ?- pergunta  derrepente  com um brilho   diferente  no  olhar .

Raquel: eu  tô grávida .  Tô esperando  um  filho  seu .

Ele   arregala os olhos  e  surge um sorriso  enorme  no  rosto .

John: sério  isso  amor ?

Raquel: sim , estou  com 3 meses .

Seu sorriso    murchou  e  o  brilho que  ele  tinha  sumiu também.

Raquel: não  se preocupe  amor eu fiz  o  teste de DNA. - digo  entregando  o  envelope  que  ele abre  rapidamente  e  lê o que está escrito  no  papel .e  depois  que ele  lê  ele  me  abraça .

John: obrigado.  Eu  tenho  certeza que   essa  criança  vai  ser  muito feliz .

Raquel: já  está  sendo . E  agora ? Você  pode  me  dizer  que  história é  essa  de  noiva ?- pergunto  assim que  nos afastamos  .

John: bem ... Eu  ia  fazer  uma surpresa  mas ... -  diz  ele  tirando o  anel  da caixinha  de  veludo .- Raquel  Silva , você  aceita  ser minha  esposa? - pergunta sorrindo.

Raquel: sim ! Eu   aceito - digo pulando  nos seus  braços  e dando  vários  beijinhos  no seu rosto .

Fim  !

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora