capítulo 29 - o casamento

13 0 0
                                    

05 de outubro  de 2016- 10:00- las Vegas .

Hoje é  o grande  dia ! È hoje que vou  me tornar  esposa do homem que eu amo  . e estou muito feliz com isso. Isadora veio aqui ficar uns dias até o dia do casamento e o John ficou   hospedado num hotel  até o dia do casamento .

QUEBRA DE TEMPO.

18:40

Padre: melissa  Gonzales  aceita John  "Johnny" Christopher Depp II . Como seu legítimo exposo e promete ser  fiel  na alegria e na tristeza  na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os  separe?

Melissa: sim  aceito - digo sorrindo pro amor da minha vida.

Padre: John "Johnny" Christopher Depp II  aceita  melissa  Gonzales como sua legítima esposa? E promete ser  fiel na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e  na pobreza até que a morte os separe?
John: aceito - diz sorrindo pra mim

Padre : se alguém tem alguma coisa  contra  este  casamento  fale agora ou  calesse para sempre!

Todos ficam quietos então o padre diz

Padre: então os declaro...
Antes  que ele terminasse a frase  minha mãe interrompe

Mãe : eu ! eu tenho  uma coisa contra este casamento!, Minha filha não pode se  casar com esse homem ele  é mais velho que ela . E eu não posso permitir que ela se case com ele ! Filha por favor não cometa essa loucura

Melissa: mãe , eu vou me casar com ele sim ! E pode continuar a cerimônia

Assim que eu digo  todos ficam quietos  então minha mãe diz : eu vou te bloquear melissa você não vai mais falar comigo  !

Melissa: então bloqueia , e dês de quando você se importa comigo mãe ? E além do mais  eu não me importo com a diferença de idade entre mim e o John oque importa é que nós amamos.

Padre: bom... Podemos continuar a cerimônia?

Melissa/John: sim!

Falamos juntos até  que o padre concordou e continuou a falar.

Padre: então eu os declaro  marido e mulher! Pode beijar a noiva.

Assim que ele diz  John  me puxa pra mais perto e me beija  tão apaixonado quanto eu até que diz : eu  tô ansioso pra nossa lua de mel.

Dito isso meu  coração acelera e me causa um arrepio . Esse homem sabe muito bem  todos os meus pontos fracos.

Então todos  batem  palmas e  em seguida  seguimos  pra festa .

QUEBRA DE TEMPO

17:00

Isadora:  amiga ! Tá tudo bem?

Isadora perguntou assim que me viu vomitando no banheiro do salão .

Melissa: tá... Tá sim é só um enjôo daqui a pouco  passa

Isadora: melissa, há quanto tempo você tá tendo  esses enjoos?

Melissa: faz 5 dias ! Eu ainda não fiz o teste  mas  eu  sinto que tô grávida  só não consigo acreditar .

Isadora: entendi. Mas você precisa fazer o teste e olha... Eu trouxe um pra você ! - diz ela me entregando um teste de gravidez

Melissa: Isadora, como que eu vou fazer  esse teste sendo que  nem fiz o de sangue  ainda ?

Isadora : eu sei ... Mas aí dependendo do resultado no dia seguinte você  marca um dia pra fazer o exame. Por favor melissa você precisa tirar essa dúvida pra depois não ter  surpresas.
Melissa: ok... Digo já pegando o teste.
Isadora: eu vou  ver onde está o John pra vir aqui fica com você tá bom?

Melissa: ok.

Assim que eu digo ela sai e fecha a porta .

Meia hora depois...

Isadora: oi cheguei

Melissa: eu fiz o teste  e ...

Isadora: e...

Melissa: deu positivo! Eu tô grávida. - digo meio em choque.

Isadora: hum.. então é melhor você contar  pro John amanhã .

Melissa: como assim?  Mas nós  estávamos ,  tão  ansiosos   pra ter um bebê e formar uma família que tanto desejamos e você  fala pra mim contar que teremos um bebê  só amanhã? - pergunto  indignada com  a afirmação de Isadora.

Isadora: e que ... Eu não  acho que é uma boa hora .

Melissa: como não?  o  bebê  é NOSSO  NÃO  SEU! você não tem o direito de ...

Isadora : como você vai contar pra ele  sendo que ele está bêbado ! - aí desculpa  melissa não era pra mim ter falado - diz ela  indignada com ela mesma

Melissa: o que você disse Isadora?

Isadora:  ele  bebeu  5 copos de bebida alcoólica e  ele  está  bêbado agora. E se você contar agora ...

Melissa: tá doida Isadora,?  Pirou de vez foi ? Você sabe que eu tenho medo. Então eu te peço que me  leve para um hotel e amanhã eu converso com ele ! Pode ser ?
Isadora : claro!

...

Continua...








Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora