o reencontro .

2 0 0
                                    

11 de  julho  de 2049
- Maldivas  - 17:30.

Pov
Raquel

Hoje  será  um  dia  feliz , pelo  menos  pra minha  amiga  Julie . Pois  ela  me  convidou  pra  uma festa  num  iate . Ela  disse  que  não  sabe  quem  foi  que organizou   essa  festa  mais que é muito  elegante  e  que  precisamos  ir  muito  arrumadas então  eu  resolvi comprar  um vestido  de  gala . Pois  a  festa  é mais   elegante  então  resolvi  deixar  o  cabelo  solto  mesmo  e usar  um  vestido  azul  .

Julie : tá pronta  Raquel?- pergunta  a  Julie  do andar debaixo.

Raquel: sim , amiga  já  tô descendo. - digo  passando  meu batom  vermelho  e  descendo   as escadas .

Julie: nossa  Raquel , você  tá muito  linda !

Raquel: você  acha ?

Julie: lógico  que  está . Bom  vamos  ?

Raquel : vai  na  frente , eu  já vou indo   tá bom ?

Julie: ok , olha  amiga  não  fica assim ! Já  se  passaram  tantos anos  que  ele  já  nem  lembra  mais  de  você  e ... Olha ,ele  perdeu  a  mulher  mais  linda do mundo . , Pode apostar  que  sim .

Raquel: é  que  é muito  difícil pra mim  Julie .  Aquela imaginação que  eu  tive  foi  tão  real  que  eu achei  que  era  verdade  mais  quando  eu  vi , eu  acabei  me  iludindo .
Julie: com o  tempo  você  vai  se acostumar  com  a  perda  , mas por enquanto  só  vive  como  deve ser  .

Raquel: tem razão  Julie , vou  tentar  seguir  minha  vida   como deve  ser  e  tentar  não  pensar  nele .

Julie: você  ainda  ama  né ?

Raquel: muito!  Não  consigo  esquecer  dos  nossos  momentos felizes .  , Eu  passei  por  tanta coisa  Julie. O  casamento , a  lua de  mel  o  acidente  , fiquei  sem andar , o  divórcio  , o término . , Enfim  . É  muita  coisa  pra  superar .

Julie: você  é  uma  mulher  forte  Raquel !  Você  vai  conseguir  superar  essa  perda .

Raquel: eu  tento !  Estou  tentando   todos  esses  anos  mas não  é  fácil .

Julie: e  se  um  dia  vocês  se reencontrar  como  vai  ser ?

Raquel: não  sei !  Eu  acho  que vou   chorar  muito  e  vou  ter que pagar  uma  terapia  pra  superar isso !  Porque  você  sabe  que  eu já  tive   crise  de  ansiedade  e depressão  né !

Julie: eu  sei .  E  você  precisa  superar  isso  ok ?

Raquel: ok .

Quebra de tempo

Já  chegamos  no  iate  onde  tá rolando  a  festa  .  E  olha ...  Realmente   eu   sou  a  mais  bonita   de  toda  a  festa . 

Julie:  olha  só  Raquel !  Você  é a mais  bonita  da  festa

Raquel: quem  liga  pra  isso  Julie ?  Eu   realmente  não me importo  e ..

John: ola meninas  sejam  bem...

Fiquei   estática  pois  quem  organizou  a  festa  foi  o  John . então  sem  olhar  pra  ninguém vou   embora  dali .  Amanhã   mesmo  vou   começar  uma terapia  novamente . Assim  como eu  disse  pra  minha  amiga Julie .

Durante   o  caminho  de  volta pra casa  choro  TANTO  que quando  cheguei  em  casa  só   tive  tempo de  correr  pro  banheiro  e  tirar a maquiagem  pois  as lágrimas  saiam  de  preto  por  causa do rímel .  Acabo  olhando  pro espelho  e  vejo  minha maquiagem  borrada . Então  resolvi  tomar  banho  de  novo já que  eu  estou  toda  suja  de areia porque  acabei  caindo  durante o trageto. E  ainda  chorei  muito  no banho , e  depois  que  terminei me  enrolei  numa  toalha  e  fui pro quarto  .  Chegando  lá   tiro meu  vestido  e   deixo  em cima da  cadeira  . E  coloco  minha camisola  rocha . Pois  o que  eu tenho  está   suja  de  sangue  devido  a TPM   que  eu tive .

Dia seguinte ...

Acordo  com  braços  a o  redor da minha  cintura  e  sem  olhar  pra pessoa  vou até  minha  mala e abro  o  quarda  roupa  e  pego todas  as  roupas  que  eu  trouxe .

John:  bom  dia  amor !

Nem   respondo   apenas  pego minhas  roupas  e  coloco na mala . Depois   vou  pro  banheiro e  me  troco .  Penteio  meu  cabelo e  saio  do  banheiro . Assim que chego  no  quarto  eu  pego o resto das  coisas  que  estavam   no quarto  e  sob  os  olhares  dele eu confiro tudo  que  estava  na mala e  na  minha  bolsa e   coloco meu sapato e  pego minha  mala  rosa e arrasto  ela  até  a porta  .

John:  você  não  lembra  de mim amor ?

Raquel: eu lembro .  E  lembro também  que  terminamos  . Então se  me  der licença  eu  estou  indo embora . - digo  tentando  abrir a porta  mas  não  consigo .

John: eu  tranquei  a porta . Você não  vai  conseguir  abrir.

Raquel: se  trancou  então   abre !- digo  irritada.

John: você fica  muito  linda  assim ... Bravinha .

Raquel:  oque  você  quer  John? , Você  me  traiu  e  nem  deu  a mínima  pra  isso.  Eu  estava  sem andar  e  precisava  de  ajuda . E eu   ainda  não  recebi  essa  ajuda e  ainda  por cima   só recebi  chifres.

John: eu sei . Eu  não  devia  ter feito  isso .  Me  perdoa  Raquel eu juro  que  eu  não  senti  nada  naquela  hora . Eu  tava  com vergonha .

Raquel: você  ainda  me  ama?

John: sim e  muito ! Quando vi sua cara  de  choro   eu   fiquei  preocupado  com  você ! Eu  percebi  que   você não  tava  bem .  Então  eu  vim   aqui  pra conversar  com você .

Raquel: eu  senti  muita  sua falta .

John: eu  também  .  Depois do nosso  término  eu  não  consegui seguir  em frente .

Raquel : eu também não.

Ficamos  nos olhando  até  ele chegar  perto  de mim  e  me  beija, nosso  beijo  é lento e intenso  até  nos separamos  por conta  da  falta de ar.

John: você  sabe  quanto  tempo eu esperei  por   esse  beijo ?- pergunta  com  um  sorriso  .

Raquel: dês  de  quando?

John: dês  do  nosso término.

Raquel: é  verdade ?

John: sim !  , Eu  sinto  falta  do nosso  contato ...  Não  consigo parar  de  pensar  nisso .

Raquel: eu  sei . Eu também  sinto falta.

John:  podemos  esperar  um pouquinho  né ...

Raquel: você  ficou  virgem de novo  amor?- pergunto  com um sorriso malicioso

John: sim ! Não  faço  mais  nada dês  daquele dia .

Raquel: podemos  resolver isso agora ...

John:  pode- demos

Dito  isso  fomos  pro  quarto  a os beijos  e  quando  chegamos lá coloquei  ele na cama   e fechei a porta , e  percebi  que  ele  tava  muito  sorriso  ...

Raquel: que  foi  amor ...

John: nada .

Então  eu  tiro  minha  jaqueta e minha blusa  deixando  meu  sutiã amostra  e  tiro  minha calça junto com  minha  calcinha  e  sob os olhares  dele  eu  tiro  meu  sutiã deixando  cair  nos   meus  pés.

Me   aproximo   dele  lentamente e

Digo : que  foi  amor ?  Não  quer mais ?

John : quero., Só  que  eu  não  consigo  parar de  te  olhar .

Dito  isso  ele  tira rapidamente  sua  jaqueta  e  sua  camisa  . E então  ele  tira  também  sua  calça
Deixando   seu  membro  amostra.

Ele  sobe  na  cama  e deita  nela

Continua ...





Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora