Capítulo 49- A história se repete

11 0 0
                                    

31 de novembro  de 2018
- segunda feira - 08:30

Pov

Poliana

Estou aqui no  banheiro olhando meu teste de gravidez  pois  eu estou tentando  assimilar a informação e eu sei que  esse filho não é do John . Porque  a gente decidiu que não vamos ter nenhuma  relação . Porque ele diz que precisa  cuidar da sua  bebê e não pode deixar  a Julie  sozinha e sem  o contato que eles tem um com outro  , como ele tem esse costume de dormir sem roupa ele aproveita e  faz o mesmo com a bebê , no dia seguinte do acontecido dele  ter acabado  ficando  longe dela  ele  acordou com ela  agarradinha  no seu peito do jeito que ele sempre fez até  nesse dia  ele não queria solta-la e então eles passaram o dia inteiro juntos e Julie não reclamou disso. Até teve uma hora que eu queria segurar ela e ela começou a chorar.  então o John  ficou com ela o tempo todo.

Voltando a o  dia de hoje...

Poli: John. Eu preciso conversar com você .

John: fala  agora que a Julie ta dormindo .

Poli: eu queria dizer que eu tô grávida!

John: não ... Você  só pode tá de brincadeira - diz ele olhando pra Julie que está  dormindo em cima do seu peito e olha pra mim de volta - você não tá grávida de mim né ?

Poli: não . Sabe .. eu tô grávida de outro  soque como eu não sei quem é  o pai  então  vou ter que cuidar  desse filho .

John: tá... Só me lembra de contratar uma  babá ok?

Poli: ok

Quebra de tempo

31 de dezembro de 2018- Domingo - 05:00

Pov
Poli

Estou aqui  no hospital  junto com o John  e  como estou aguardando começar o parto  estou no quarto da onde eu vou ficar .

Poli: A  BOLSA  ESTOURO!

John: vou chamar a médica . - diz ele com a Julie no colo

(MINUTOS  DEPOIS)

Xxx: sinto muito senhorita , seu filho  não resistiu.

Poli: como assim?

Xxx: a verdade é que a senhora estava com descolamento da placenta e como não sabíamos seu filho  acabou não  resistindo.

Continua...



Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora