capítulo 10

32 3 0
                                    

30 de agosto  de 2014 -  casa do Johnny depp - 11:30.

Melissa on
Já  faz alguns dias que estou aqui na casa  do John ! E confesso que não está sendo fácil .  Ontem  quase  transamos. , Tudo começou com esse  papo de querer que eu durma com ele .. e sim estamos dormindo em quartos separados pois a  " tonta"  aqui não queria ficar dormindo na mesma cama que ele . E agora estou aqui em seu quarto sentada na cama dele , pois ele disse que precisávamos conversar . Então aqui estou eu  .

(MINUTOS DEPOIS)

Depois dele Tomar banho estamos aqui sentados  um olhando pra cara do outro até ele  falar:

John:  melissa !

Melissa: oi amor
John: qual é o seu problema?

Melissa:como assim 🤔

John: bom ... A pergunta é a seguinte , por que  você não quer dormir comigo ?

Melissa: John já conversamos sobre isso...

John: eu sei ... Só queria deixar claro que como moramos juntos você deveria  ficar pelo menos comigo !

Melissa : amor ... Você sabe muito bem que as coisas não  são bem assim !

John: como não?  , Por acaso você não tá me traindo ?

Melissa: não, eu jamais faria isso com  você , porque  eu te amo e eu só quero você 

John: então  porque não quer  dormir comigo ?

Melissa: porque... Porque eu tenho insegurança - pronto  falei .

John: insegurança? Como assim?.

Melissa: Johnny depp ! Eu sou virgem !

Ele me olha como se não acreditasse no que ouviu
John : do que você me chamou?

Melissa: de  Johnny depp

John: você  nunca me chamou assim !

Melissa : nossa é mesmo - fico espantada com essa revelação!

John: bom ... - ele se aproxima de mim - você  quer  ficar aqui comigo ou não?
Melissa: tá bom .. já que insiste eu fico .

Deitamos abrasados e agarradinhos um a o outro foi maravilhoso...

Continua...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora