Capítulo 32

24 1 0
                                    

08 de outubro de 2016.

- Las Vegas - 09:30.

Pov
Melissa

Já  faz  um tempinho  que o John saio . Ele  foi se encontrar com um amigo que  mora aqui em Las Vegas . Então  eu  resolvi vir aqui em um dos  casinos  que  tem aqui em Las Vegas.  Só que  agora  me deu  vontade de ir no banheiro então  assim que  chego lá  escuto um gemido  só que dessa vez  é de uma mulher .  então  assim que vejo oque é vejo uma cena  que  me deixa  muito triste . Uma cena do John  transando com a mulher que tem um corpo de dar em veja só que aparentemente ele está bêbado . Eu ia ficar com raiva mas  me deu  uma angústia tão grande dele  dizendo: mel... Melzinha...  ... Ah ... Melzinha cadê minha Melzinha?  , Por favor eu quero minha  Melzinha

Não aguento  ver ele  me chamando  então vou lá  tiro aquela mulher de cima dele  e ele me olha e sorri .

Melissa: oi amor , sou eu a sua Melzinha.

John: Melzinha ... Eu preciso de você .. por favor.

Melissa: eu  também.  Digo já tirando minha roupa e ficando totalmente nua . 

QUEBRA DE TEMPO

12:30

John : melissa , porque você quiz tanto ir na floresta? Você sabe que é perigoso.

Melissa: eu sei  John  mas eu queria dar uma caminhada . E mudando de assunto quem é aquela mulher que tava  tentando transar com você   ?

John: que mulher?  Eu não me lembro de nada  melissa.  E se eu fiz isso eu não fiz  pra te trair eu te amo  ! Você é  minha  Melzinha  , minha paz e calmaria , eu te amo e nunca vou deixar você amor !

Melissa:  então  se você me ama siga em frente  ...

John: como assim?

Melissa: acho melhor a gente se divorciar - pronto falei.

John: NÃO! Eu não  vou te dar o divórcio . E você não vai me deixar  porque eu sei que você me ama .

Melissa: aí amor desculpa . Eu não que fui muito  orgulhosa me desculpe- digo o abraçando

John: eu fui no cassino e  acabei tomando uns drinks porque  você não tava lá comigo...

Melissa: John, olha eu  não quiz vir porque estava  muito cansada . Aí eu resolvi  vir depois .. olha é melhor a gente começar a sair mais junto se não você  vai  se afogar nesse vício , eu não quero isso. Não é bom pro nosso  bebê que vamos ter .

John: você tá grávida? De quem é a criança ? , Você  tá me traindo melissa ?

Melissa: não John! Eu não tô grávida , você sabe que eu perdi nosso  bebê e eu não tô te traindo. Você  sabe  que eu não  fico com outra pessoa  sem ser você  John ! Você sabe que eu não queria tirar a virgindade e você  me motivou a isso. Eu me entreguei pra você de corpo e alma .

John: eu sei!
Melissa: olha eu não vou terminar com você mas a gente vai dormir em  quartos separados !

John:  ok . Acho melhor também.

Então  eu peguei minhas  coisas e sai  quarto e fui até a recepção.

Melissa: ola , boa tarde. Gostaria de  reservar um quarto.

Xxx: sim senhora e pra isso preciso dos seus documentos!

Melissa: ok

QUEBRA DE TEMPO

08:30

Estou  aqui no marcado que tem  aqui   em las Vegas   quando  passei em um certo corredor que era de preservativo  eu de primeira queria pegar  só que  como  estou  naqueles dias  porque  minha  menstruação veio ontem então eu  não peguei . 

09:30

Cheguei finalmente no hotel e quardei as coisas.  Depois de feito sentei no sofá  e vi  uma notícia  sobre  o clipe  kill4me . Então aumento  mais a tv pra escutar a notícia

Tv on

A dançarina e modelo  Polina  participa  de uma  entrevista . E fala sobre o clipe kill4me  . Ela diz que  gravar este  clipe  com o ator Johnny depp   foi  maravilhoso . Ela diz também  que  durante a atuação o ator  falou o tempo todo de sua Melzinha . Ela diz que ele transou com ela no banheiro de um cassino e o ator  mencionou  o nome carinhoso  de sua então esposa  melissa Gonzales .

Polina: ele dizia umas coisas como : minha Melzinha  , eu preciso de você Melzinha ... Ah por favor Melzinha  .

Tv off

Meus olhos não acreditam no que vê . O  John  tava precisando da Melzinha dele e eu  não estava la pra  satisfazer seu  desejo... Começo a desabar  em lágrimas até que  resolvo  ir até ele.

Já no quarto...

Assim que chego vejo  seus sapatos  jogados  seu celular  em cima da cômoda e  vi no chão do quarto a sua caixinha de substâncias ilícitas e 3 garrafas de vodka e  1 garrafa de  vinho.

Logo  mais a frente  vejo  o chão com uma poça de  urina e  o chão estava  sujo de vômito... 

Melissa: meu Deus do céu ...

Nem penso duas vezes e já ligo pra Isadora . Assim que vejo o John desmaiado no meio da sala

Ligação on

Isadora

- oi amiga tudo bem?

Melissa: não.  Não tá  nada bem Isadora ! Por favor vem correndo pra cá . Eu e o John  tivemos uma discussão e eu disse que iria dormir em outro quarto aí  eu durmi só que no outro dia  no caso hoje . Eu liguei a tv e escutei uma notícia . Ela diz das vezes que ele queria que eu tivesse com ele e tal. Aí eu resolvi vir pra cá e vi que  seus sapatos estava  jogados no chão.   seu celular  em cima da cômoda e  vi no chão do quarto a sua caixinha de substâncias ilícitas e 3 garrafas de vodka e  1 garrafa de  vinho. Logo  mais a frente  eu vi no  chão com uma poça de  urina e  o chão estava  sujo de vômito...  E  aí eu vi o John desmaiado no chão.  No meio da sala.

Isadora: meu Deus ...

continua.







Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora