A bebê do John.

6 0 0
                                    

13 de  novembro  de  2039.- domingo -  16:15 -  Bahamas .

Pov
John

Estou  saindo  de mais  uma turnê  quando  ouço  um choro de bebê  no meio do  mato.  Tento  me  acalmar  pois  eu  preciso  sair dessa  , mas  eu  não  consigo e  acabo  pegando  a  bebe . Eu sei eu me  apeguei  muito a  minha filha mais  cada vez que  vejo eu quero ficar  !  Não  importa se  eu volta a ser virgem  oque importa é  minha  bebê  e eu  . Depois  o resto eu  me  viro . 

Pov
Julie

Fico  preocupada  com o John pois ele   tinha  ido  numa  turnê  e eu sei  que  ele  não  tá  bem ! Ele está muito  triste  porque  ele  não tá ... Sou interrompida  dos meus devaneios   por um Johnny  mais animado  e  com aquele mesmo sorriso  .

Julie :  meu  Deus  John ...  Você  não  tá  mesmo  bem   - digo vendo a bebê   chupando  seu  peito que aparentemente  é  porque  ela não tem chupeta.

John:  ela  é  minha  .... Acabei  de pegar  ela  do  meio do mato ., É sério  Julie  mesmo eu  ficando virgem de novo  eu não me importo , pois  eu  preciso  dela .

Julie: e ... Qual é o nome dela ?

John: é   Raquel  !

Julie:  ok...

Sonho  off

Acordo   e  sinto  lágrimas  escorrendo  no  meu  rosto , nunca imaginei   passar  por isso . Eu preciso  me  acalmar .

Pov
Julie

Acordo  e  vejo  o John  desabando em  lágrimas  . Então  eu pergunto oque  aconteceu

Julie: oque   aconteceu  John ?

John: estou  muito  triste. Eu sonhei  que eu tinha  pego uma criança  e..

Julie: tá tudo  bem  John ! Você  vai conseguir  superar  isso .

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora