Você é minha garota...

6 0 0
                                    

Pov

Raquel

Depois  que  o  casamento  acabou fomos  direto  pra  festa , que  vai ser  no  salão  mais  Luxooso  de Las Vegas .  Assim  que  chegamos lá   tinha  muita gente  , inclusive Julie  e  seu  novo  namorado .

Julie : amiga  esse  aqui  é  o  Thomas , meu  namorado .

Raquel: oi , prazer , me  chamo Raquel , sou amiga  da  Julie - o comprimento  e  ele  retribui .

Julie: amiga  já  está  na  hora  da dança .

Raquel: amiga  mas ... Eu  não sei dançar !

Julie: não  tem  problema  amiga , o  Thomas  te  ensina .  Ele   é  um ótimo  professor  , vou   procurar alguém  pra  dançar  tá bom ?

Raquel: tá bom !.

Julie: amiga  você  ficou  linda  com  esse  vestido -diz  apontando pro  meu  vestido  de  gala  que  eu coloquei  pra  festa

Raquel: eu  sei disso . - digo  meia envergonhada .

Julie : bom , eu  vou  dar  uma volta .

Raquel: ok .

Ela  se  afasta  e eu  acabo  dançando  com  o  namorado dela já  que  a  música  tinha  começado. 

Danço  meia  sem  vontade , pois eu  não  gosto  de  dançar   com  estranhos .

Raquel: tá bom , chega  - digo me afastando  do  meio  das  pessoas e indo direto  pra  mesa . Chegando lá sento  na  cadeira  . Como  eu estou  grávida  meus  enjoos  estão frequentes .  Então  tive  que  sentar  tomar  uma água .

John: que  foi amor ? - tá  com  enjôo ?

Raquel: tô !  Eu  acho que  é  normal  já  que  estou  grávida .

Já  estou  no 4 mês  de gestação . Daqui  a pouco  já  dá  pra   ver  o sexo .

John: amor , você  precisa  contar pra Julie  que  está  grávida , eu  vi muito  bem  o namorado  dela  tocando  na  sua barriga  . Ele  não pode  tocar  no  bebê Raquel .

Raquel: mas  ele  não  tocou  no bebê .

John:  ele  tocou sim !  , Quando  você tava  dançando  com  ele . , Ninguém  pode  tocar  no  bebê Raquel , só  eu  e  você .

Raquel: você   ficou  com  ciúmes né .

John: sim , fiquei  porque  você é minha  garota  Raquel . Só  minha entendeu.

Raquel: eu  sei , por  isso  fiquei sem  ânimo  pra  dançar .

John: bom , e  como  tá  o bebê ?

Raquel: não sei , ele  não  tá mechendo  muito  mas  ele  parece bem .

John: é  melhor  a  gente  ir , você não  tá bem .

Raquel: eu  sei . , É melhor  mesmo

Quebra de tempo

Chegamos  no  hotel  onde  estávamos  antes .  E  amanhã  vamos  pro  Canadá  depois  pra Espanha .

John: senta  na  cadeira  que tem ali amor .

Raquel: ok - respondo  meia  desconfiada.

Assim que  sento  ele   pega  uma pasta  preta  e  tira  de  lá  um  papel  escrito  algo , e  uma  caneta .

John:  este  aqui  è  um  contrato dizendo  que  você  é  minha  e nunca  deixará  de  ser , preciso que  você  assine .

Raquel:  minha  mãe  tinha  razão !  Você  é  um  louco  perigoso , eu  não  vou  assinar porcaria  nenhuma  entendeu !

John: por  favor  Raquel  não  complica  mais  as  coisas .

Raquel: eu  achei que  você  ...

John: eu  te  amo  Raquel , só fiquei  com  medo  depois  que  o namorado  da  Julie  tava  dançando  com  você .

Raquel: e  ... Oque   pode  haver  nesse  papel ?

John: muitas  coisas , mas  eu não vou   deixar  você  assinar .  Só  se precisar .

Raquel: ok .

Ficamos  conversando  um pouco sobre  esse  contrato  e  logo fomos pra  cama  dormir .

Continua ...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora