capítulo 21

31 2 0
                                    

Sábado - 18 de setembro de 2014
- Londres-  Inglaterra  -15:00

Pov
Melissa

Alguns dias se passaram e depois daquele  dia em que  tivemos nossa pequena noite de amor eu e o John não transamos mais . Ele está   bem  chateado comigo  até que chegou um dia em que tivemos uma Premiere  do filme  um diário de um  jornalista  bêbado! Onde eu e o John fazemos um par romântico no filme.  Ele tentou  transar comigo no banheiro do evento e logo depois na cama  que foi logo depois que voltamos  pra casa .  Eu  não estou grávida  estou  apenas  evitando  porque ando  sem vontade e minha  cabeça tá Amil  com várias coisas  pra resolver . John  fala que  sente falta  do nosso contato juntos  e que nosso  relacionamento  está indo pro buraco e  blá blá blá  .  Com isso acontecendo  eu  percebi que a gente não tá mais dormindo juntos e percebi também que ele queria  transar comigo todos  os dias . Sempre que  tentava  vinha sempre  aquela  pequena discussão e sempre  ele pergunta : você tá me traindo  melissa?  E a minha  resposta é sempre a mesma . Que não !  Então hoje sai do trabalho mais cedo  pra gente ficar juntos e assistir algo . E sim estamos  finalmente  morando juntos . Confesso que   tá sendo uma experiência nova  e a gente começou a morar juntos há uma semana e sim também faz uma semana que não  fazemos mais amor . Eu  ainda não me acostumei  a ficar vendo ele 24 horas  por dia ! Isadora  uma vez me disse  que  eu vou ter que ter muita paciência  com isso . Pois é Isadora já teve  um namorado e eles moravam  juntos também então ela sabe  como é. 

E eu ...bom  durante todos os relacionamentos que eu tive não tinha esse negócio de morar então eu não tinha essa experiência antes.

Voltando o dia de hoje.

Ligação on

Julie ( acessora)

- oi Melissa tudo bem ?

- oi Julie , tudo bem sim !  Tem algum trabalho novo?

- sim melissa e dessa  vez  a proposta é  maior !

- sério ? E qual é

- a senhorita vai  participar de um clipe !

- e ... e eu  posso saber que clipe  é esse ?
- sim . Se  chama  kill4me

- e  ... Como isso vai funcionar?
- há querida isso  você vai descobrir na hora! Inclusive seu noivo também vai participar!
- e ... Você  já conversou com ele ?

- sim e vocês dois só vão saber como vai  funcionar no dia em que gravarem o clipe

- e onde  será gravado?
- vai ser  gravado em Los Angeles !
Num hotel !

- hotel.... Tá bom então .
E ... Quando vai ser ?

- daqui a uma semana melissa!

- tá bom. Eu vou arrumar minhas malas então.

- ok.. até mais então melissa

- até mais Julie

Ligação off

Melissa:  amor!

John: o que foi melissa

Melissa : você ficou sabendo que a gente vai participar de um clipe ?

John: sim ... Fiquei sabendo e a gente precisa  arrumar as coisas né ?

Melissa: sim . Então eu vou ali no quarto arrumar minhas coisas . Ok?

John: ok

Nossa  relação tá assim agora ! A gente  conversa  apenas o necessário devido  a o tempo que não fazemos mais amor . E eu tenho certeza que se continuarmos desse jeito vamos terminar  nosso relacionamento de novo!

Continua...





Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora