VI - Palavras Cruzadas & Roman

238 32 3
                                    

ARMANI

Alessandro não ficou até mais tarde, depois de comer foi-se embora para a casa dele e deixou-me no apartamento luxuoso sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessandro não ficou até mais tarde, depois de comer foi-se embora para a casa dele e deixou-me no apartamento luxuoso sozinha.

Na manhã seguinte, passei toda ela a arrumar a casa e a fazer limpezas, na busca de deixar a casa como eu queria. Por volta das dez da manhã, a moça responsável pela decoração da casa, veio com um grupo de homens com cortinas de diferentes cores: bege, branco, preto e cinza. Cortinas enormes, longas e pesadas foram-me entregues para escolher para casa inteira.

A casa estava ela decorada por bege e branco, escolhi as cores que puxam a mesma linhagem para dar um ar monocromático.

Ela ficou feliz, bastante entusiasmada, falou com os homens para montarem tudo a longo da casa depois dos marquizetes brancos que também foram espalhados ao longo da mesma.

Depois disso, eles retiraram-se e eu fui ao banho.

Falei com o Octávio e pedi-lhe para trazer-me revistas com palavras cruzadas e sopa de palavras, para que eu tivesse alguma coisa a fazer enquanto esperava pelo Alessandro.

- Terás uma visita daqui a nada. - Octávio disse enquanto deixava as revistas na mesa.
- Alessandro? - perguntei enquanto olhava para as revistas que ele me trouxe, tinham todas o nível de dificuldade elevado.
- Senhor Cerutti. - ele disse e eu chutei-lhe um olhar.
- Roman vem para aqui?

Ele assentiu.

Quando perguntei a hora, ele disse que também não foi informado, mas ele vem antes do Alessandro, que também vem na hora do jantar hoje, que é por volta das sete da noite.

- Outra coisa, um vestido escolhido pelo o senhor Bianchi será-lhe entregue. - ele disse.
- Para o quê?
- Há um jantar com as outras famílias. Há sempre uma a cada três meses e o Alessandro quer-te lá.
- Está bem. Roman foi convidado?
- Não sei dizer. - ele disse e eu assenti.

Recebi o recado, o senhor retirou-se e eu mergulhei nas palavras cruzadas que ali estavam.

Sinónimo de Existir, cinco letras.
Haver
Guerra (?), período de grande rivalidade entre os EUA e a URSS, quatro letras.
Fria
Antes de Cristo (Abreviatura), duas letras.
AC
Crença religiosa, duas letras.

O quê?

Católica, presbiteriana, judaica, evangélico, espírituais...

Será que querem a abreviatura?

Não, se não teriam escrito.

Depois de várias tentativas, deixei para trás aquela pista e continuei a fazer o resto das coisa que eu sabia.

Por volta das três da tarde, o Octávio veio com três vestidos de noite e mandou-me escolher um.

O primeiro era preto, cintilante, de alça fina, uma racha no lado direito.
O outro tinha a cor azul, liso, com ausência de alças, com racha no lado esquerdo.
O terceiro era vermelho, com a alça fina e a racha completamente longa também no lado esquerdo e o decote U.

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora