ARMANI
Eu fiz o jantar, mas não houve sinal do Alessandro, as onze da noite, comi e preenchi o espaço na palavra cruzada que o Roman havia dado-me a resposta.
Fé.
Porque eles não disseram um "tipo de crença religiosa".
Parva.
***
Alessandro não veio na noite passada, nem durante a manhã. Não sei porquê mas isso começou a deixar-me ansiosa, comecei a ter a impressão que talvez ele soubesse de alguma coisa.
Porque a maneira como cheguei a ele foi diferente, estou com receio das coisas colapsarem antes de nem se quer começarem. Porque ele não vai hesitar em matar-me se descobre que eu tinha alguma coisa haver com o facto do Roman procurar o Bumblebee.
E se eu não ajudar o Roman a encontrar o Bumblebee, ele e o Santo vão matar-me, num piscar de olhos.
Seja como, eu não estava a gostar de não saber onde estava o Alessandro.
A campainha tocou pela primeira vez neste dia e quando abri, era uma mulher que apresentou-se como Sónia Wilson, ela estava com o Octávio que disse que ela estava limpa (de armas ou objetos que podem magoar-me) e podia entrar.
Ela tinha uma mala e disse que era uma estilista e veio buscar os vestidos que não foram escolhidos.
- Já sabes qual é o que vais usar? - ela perguntou enquanto olhava para os vestidos que ainda estavam na sala.
- Não.
- Eu até te dava mais tempo, mas o vosso evento é hoje.
- Hoje?Eu não tenho nenhum tipo de informação sobre esse jantar, como acompanhante, ele deve falar-me mais sobre o local para onde íamos e das pessoas a quem vamos encontrar, eu nem sei se ele vai querer um nome falso, apesar do nome que estou a usar com ele já seja falso.
Droga.
Olhei profundamente para cada vestido e apontei depois de segundos a olhar para eles, o vestido vermelho.
- Ótima escolha. - Sónia deu-me um meio sorriso
Ela procedeu em explicar que o vestido vinha acompanhado com jóias de diamantes e bolsa do mesmo género, enquanto ela explicava isso, ela abria a mala para mostrar-me. Pelo que percebi, cada mala tem os acessórios para cada vestido, o tipo de penteado que cada vestido deve ter, o tipo de maquilhagem e unhas.
- As jóias são da coleção de Oásis de Jean Piaget. - ela tirou uma caixa vermelha veludo e quando abriu, tinha ali um colar com rubis por cima de pedras de diamantes a refletirem o meu reflexo. - Nada para além do melhor para a futura Senhora Bianchi. - ela sorriu e eu tentei puxar o sorriso mais falso que podia me sair naquele momento.
Ele vai mesmo apresentar-me como a noiva dele.
De seguida, ela mostrou-me o tipo de penteado que iriam fazer-me, um rabo-de-cavalo deitado, com pérolas a volta do cabelo inteiro, as minhas unhas estarão pintadas de preto com bolinhas vermelhas que nem um joaninha invertida. A maquilhagem estaria o mais próximo de um soft glam, para realçar minha beleza natural, daí a necessidade de fazer um penteado que revela toda a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]