ARMANI
Luca pediu o motorista do Mário para levar-nos a casa do Roman, que ainda não havia chegado a casa.
As chaves suplentes estavam com um dos seguranças da casa, ele fez a gentileza de abrir-nos a porta e entregar-nos a chaves depois.
Quando lá chegámos, Nicolette imediatamente deu-me um beijo na bochecha e disse que ia se deitar, aconselhou-me a fazer o mesmo, independentemente de como o Roman voltar (se ele voltar), não será boa coisa.
Portanto, não hesitei em seguir os seus passos, apaguei as luzes do andar de baixo e subi para o quarto onde tomei um banho e depois vesti-me para dormir.
Porém, não foi o que aconteceu.
Eu não conseguia parar de pensar no acidente que pode ter ocorrido por ele estar bêbado, ou na confusão que ele deve estar a fazer com as pessoas ou nas lutas em que deve estar a meter-se pelo mesmo motivo.
Eu estava preocupada com as pessoas que se cruzariam com o caminho dele.
Se eu pudesse dormir, eu já teria o feito.
***
Por volta das onze da noite, consegui ouvir a porta a abrir e imediatamente pus-me sentada para melhor ouvir os passos dele, se arrastavam o chão, se tropeçavam ou se andavam normalmente.
No entanto, os passos eram pouco audíveis, mas eu conseguia ouvi-lo a andar pela casa no andar de baixo, no lugar de subir as escadas e ir para o quarto, os passos estavam lá, até deixarem de estar lá.
Será que ele foi voltar a beber?
Agora que sei que ele está em casa, a curiosidade em saber quão inteiro ele estava, não parava de assombrar-me, se tinha o olho roxo, o punho vermelho, os lábios rachados ou o nariz entortado.
Eram questões que mantinham a minha mente refém e o sono longe. Eu tinha que ver com os meus próprios olhos que ninguém se magoou porque ele esteve fora por muito tempo.Eu não podia descansar sem pelo menos ter uma noção de como deve estar o Roman, pois deixá-lo pensar que eu não me importo por ele, vai só colocar-me longe do meu objetivo final, que é usar os sentimentos que quero que ele sinta por mim, para eu obter a minha liberdade.
Levantei-me e sai silenciosamente do meu quarto e desci para o único sítio que eu acreditava que o Roman podia estar, no bar.
Tentei usar a ponta dos pés, e tentei evitar acender as luzes porque não queria dar nas vistas. Muito pouco depois, a minha vista acostumou-se a escuridão e eu já conseguia ver algumas das imagens das mobílias da casa.
Todo o corredor que levava ao bar, estava escuro. Quando cheguei, espreitei e estava lá ninguém, ou pelo menos eu não conseguia ver ninguém.
- Bu. - Roman disse a minha trás sem interesse nenhum em realmente assustar-me e eu pus-me a gritar de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]