ARMANI
Segundo dia em Veneza.
Dormi na minha cama com o Milan, que dorme como cinco pessoas numa cama solteira. Não sei muito bem como pernas tão curtas conseguiram inibir-me de dormir como deve ser.
Depois do meu duche, amarrei um robe e dei banho ao Milan, depois vesti-lhe com uma das peças que a Donatella havia arrumado na mala dele e só depois é que fui também vestir-me para sair.
Enquanto eu descia as escadas com o irmão gémeo do Santo nos braços porque ele desce extremamente devagar, cruzamo-nos com a Nicolette que estava vestida de uma saia preta curta e justa, uma camisa de polo da mesma cor, aprumada e sapatilhas brancas; tinha o cabelo amarrado num rabo-de-cavalo e óculos de sol na mão.
- Porquê é que não estás pronta?
- Porque ninguém me disse que eu ia sair. - parei nas escadas e deixei o Milano no chão para ele continuasse a descer.
- Roman não te disse que vamos jogar golfe?Roman surgiu a acender um cigarro e disse não.
- Quando é que o Roman diz-me alguma coisa? - perguntei
- Exato. - ele abriu a porta principal mas não saiu.
- Sem contar que não tenho roupa de golfe.
- Eu posso tratar disso. - ela sorriu. - Eu tenho um vestido extra.
- Eu não acho que as tuas roupas para o teu corpo de boneca plástica entram no natural dela. - Roman riu-se e ela fez uma careta com o dedo médio em pé.
- Vocês vão ao golfe sempre?
- Golfe ou ténis. Bons sítios para encontrar um esposo. Vamos encontrar-te um esposo Armani.
- Pelo amor de Deus. - Roman revirou os olhos e saiu antes de fechar a porta.
- Adoro deixar-lhe com ciúmes. - ela disse antes de carregar o Milano e subir as escadas.
- Que ciúmes, Nicolette. - falei com o tom de voz derrotado e fui atrás dela.No quarto dela, Nicolette tirou da mala um vestido de gola, branca e curta com a saia solta e cheia de vínco.
Ela disse que haveria uma probabilidade do vestido apertar-me a cintura porque ela reduziu a cintura para acentuar as ancas, eu por outro lado tenho a cintura semelhante a de um ser humano, não uma boneca, por isso, isso podia de facto prejudicar-me.
O vestido entrou.
Mas realmente colou-me a cintura.
E porque ela é mais alta que eu, o vestido não ficou-me tão curto como acredito que seria para ela.
- Estás tão fofa. - ela disse antes de sair com o Milan.
Usei um par de sapatilhas e desci às pressas com a mala do bebé no ombro, para juntar-me ao resto do grupo.
Roman que estava a ainda a fumar um outro cigarro, encontrava-se um pouco distante da Nicolette por causa do Milano, mas estavam a conversar.
Foi então que eu vi que ele tinha vestido uma camisa preta polo, com um par de calças da mesma cor e sapatilhas brancas. Estava inconscientes igual a ex-noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]