XXXVII - Dia De Folga.

138 21 9
                                    

R O M A N

Não que eu esteja a contar mas já se passam cinco dias desde a última vez que vi a Armani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não que eu esteja a contar mas já se passam cinco dias desde a última vez que vi a Armani. Ou falei com ela de todo. Repito: eu não estou a contar, mas acredito que tenham se passado exatamente cinco dias.

E eu até admito que eu meti água, eu meti muita água e no fundo, eu sei que a culpa é minha, eu coloquei-a neste mundo, eu treinei-a para ser tudo que ela é hoje e agora não consigo lidar com o monstro que criei, super irónico. Porque realmente no fim, ela estava só a fazer o trabalho que eu a mandei fazer: obter respostas.

Eu reconheço que a culpa é minha.

Sempre repeti para ela que eu não queria saber como as respostas chegaram até ela, desde que ela as tivesse, pois no final do dia era só o que eu queria. Era só o que me interessava.

«Eu não quero ouvir "não sei" ou silêncio quando eu fizer-te uma pergunta.» eu dizia.

Ela tinha sempre as respostas na ponta da língua. Muita das vezes eu tinha a certeza que ela estava a chupar paus e a comer bucetas desses Dons e eu não queria saber, honestamente como as respostas chegavam até ela, não era uma questão que passava-me pela cabeça, porque a miúda não era alguém que estava na minha cabeça de todo.

Eu reconheço que a culpa é minha, eu não queria saber como as respostas chegavam até ela, mas isso foi antes.

Isso foi quando eu tinha muita merda na cabeça e ela não era uma delas.

Agora tenho muito merda na cabeça e ela é o que ocupa mais espaço.

Quando fiz-lhe aquela pergunta, a resposta dela não estava nem tão perto do que eu imaginava que seria a resposta, porque depois de a conhecer um pouco mais, passei a achar que ela obtinha as respostas da mesma forma superficial que ela conseguiu a minha atenção, a partir da sensualidade dela que é inegavelmente exuberante. Claro que o sexo é também a arma perfeita vindo dela, mas eu não pensei que ela realmente usasse.

Mesmo ainda com a irritação nas veias, eu decidi ligar para ela dois dias depois e ela simplesmente não atendeu.

Talvez porque estava com o telemóvel guardado, mas isso só faz-me pensar que ela não quer saber, porque se não teria verificado o telemóvel, pelo menos uma vez e teria visto a chamada perdida. E sendo ela mais madura e menos dramática que eu, ela teria retornado. Eu sei que ela teria, a menos que realmente não queira saber.

Porra.

Estou a soar que nem uma puta apaixonada.

Merda.

Meu telemóvel recebeu uma chamada de vídeo e eu como estava a comer no escritório, passei a chamada para a minha TV, que deu visibilidade a cara enorme do chefe dos chefes: Feliciano D'amico.

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora