ARMANI
A mansão dos Bianchis era enorme, com a decoração escura e antiga, com o mobiliário de madeira brilhante, com as luzes acesas e não era movimentada de todo, parecia uma casa abandonada, enorme, com eco forte porque os nossos saltos pareciam estar ligados a microfones com colunas presas a casa inteira.
A caminho do sala de estar, notei que a casa estava coberta de câmeras de vigilância a ponto de parecerem decoração. Tenho a impressão que a Nicolette também tenha notado, enquanto "apreciava" a casa, afirmando adorar o rústico que a decoração apresentava.
Em suma, eu não tenho como brincar de procurar por coisas sem ser descoberta ou desconfiada, pois lembro-me do Alessandro ter-me ameaçado a vida em caso dele voltar a ter a impressão de eu ser uma espiã.
Merda.
Entramos numa sala, de madeira, com a luz baixa, os sofás de cabedal castanho escuro, Nicolette e eu sentamo-nos lado a lado mais uma vez, Marcelo no sofá ao nosso lado, o mordomo tinha consigo uma bandeja que segurava novos copos, mas com as mesmas bebidas que lá tomávamos. Ele voltou a reabastecer os nossos copos e foi-se embora depois.
Nicolette notou logo que não havia nada para se fazer, não enquanto as câmeras estiverem lá, portanto, mudou o assunto que levou-nos até aqui.
- Ouvi que te vais casar. - ela disse, não muito interessada no assunto.
- Antes de começarem a desenrolar a vossa história, onde fica a casa de banho, Marcelo? - perguntei.Nicolette fitou-me com os olhos de "estas maluca? Não há nada para fazermos aqui."
Mas não era isso que eu queria fazer, eu sei que estamos sem muitas opções agora.
Ele disse que chamaria o mordomo para levar-me até lá, que eu podia ir até ao corredor, caso eu não quisesse esperar.
Tenho a impressão que ele tenha dito aquilo porque quer ficar a sós com a Nicolette para poder falar sobre o assunto, sem querer ser rude, essa foi a melhor forma que ele teve de pedir-me para sair e meio que eu também queria deixá-los a sós de uma forma pouco rude. Ele fez uma chamada para o homem e depois disse-me que ele vinha já, mesmo assim, eu disse-lhe que me encontraria com ele no corredor.
Quando me levantei para sair, eles mudaram de idioma, Marcelo provavelmente não sabe que eu percebo a língua ou se sabe, talvez seja o caso de serem italianos e estarem entre eles.
- Não significa nada. - ele disse
- Significa tudo. - ela disse
- Se eu vou ser Don, eu preciso de uma esposa e tu não quiseste ser ela. - ele marcou.Nesse momento eu já tinha saído, mas não havia fechado a porta por completo, só para ficar a ouvir a conversa.
- De um filho também? - ela perguntou ofendida
Nicolette gosta mesmo do Marcelo?
Eu já percebi que ela é uma excelente atriz, portanto não estou a conseguir ditar se ela está realmente com ciúmes e não gostou da notícia ou se ela está a fingir só para fazer conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]