ARMANI
Eu acordei por causa da presença de alguém no meu quarto, na minha cama especificamente. Quando virei-me para o lado, vi a Nicolette deitada enquanto mexia o telemóvel, mesmo depois de me ter visto a acordar, ela não disse nada, estava bastante concentrada no que estava a fazer no telemóvel, mas eu estava ainda a processar o facto de ter acordado para me importar.
- Ela é bonita? - ela mostrou-me o telemóvel que refletia a foto de uma mulher ruiva, com os olhos azuis cintilantes e o batom vermelho aceso num sorriso.
- Uau...- rosnei ainda no sono. - Bastante. - eu disse antes de fechar os olhos
- Uh. - ela murmurouQuando abri os olhos novamente por causa da sua falta de comentário (o que é muito invulgar da parte dela), vi que a Nicolette estava obcecada com a foto, tinha o indicador na boca e cara franzida e parecia preocupada.
- Nic, o que se passa? - minha voz mal saía
Forcei-me a sentar e tentar prestar a atenção nela.
- Adam...lembras do amor da minha vida, Adam?
- Hmm.
- Ela é a mulher dele.
- Hmm...oh. Okay. Ela é bonita. Mas tu és mais. Claramente. - falhei miseravelmente em tentar consolá-la.
- Mas não é comigo que ele está, então pronto. - ela zangou-se. - Vão ter bebés de olhos gigantes azuis e ruivos e eu vou morrer aqui sozinha por causa de uma porcaria de máfia que nunca me disse nada. - Nicolette exaltou-se
- Como é que chegaste a esta foto?Ela simplesmente disse que apareceu no explorer do Instagram dela, uma foto dele e a moça e quando ela entrou na página, descobriu que ela era a mulher dele, a três anos agora.
Eu não sei o que fazer, eu não sou o tipo de amiga que tem as melhores formas de consolo quando se diz respeito a namoro e...homens. Ou a nada.
- Esta viagem é para não se falar lamúrias amorosas, lembras? Porque homens não prestam. Podemos cuidar disso quando voltarmos...o que achas? - sugeri e ela olhou para mim ainda triste.
- Excepto o meu namorado que vou ver hoje. - ela adicionou
- Quem?
- O meu namorado de um metro de altura, que fala uma língua que só ele percebe porque ele é egoísta e ainda vive com os pais mas eu não me importo. Tem os olhos castanhos enormes e o cabelo preto.Sorri para ela e perguntei se o namorado dela começava com "Mi" e terminava com "lano" e ela sorriu antes de assentir. Explicou que a Donatella tem uma saída com o Santo e não quer levar o bebé e traumatizar os ouvidos dele.
- O único homem que presta. - ela olhou para moça no seu telemóvel mais uma vez. - Deveria ter sido eu. - ela murmurou antes de trancar o telemóvel e eu aproveitei a pegar na mão dela. - Só gostaria que as coisas tivessem sido diferentes.
Abracei-a de lado e dei-lhe um beijo na cabeça.
Eu sou horrível.
Eu literalmente não sabia o que dizer ou fazer, consolar não é mesmo a minha cena, eu nem consegui consolar a minha própria mágoa durante anos. Ontem miseravelmente falhei em consolar o Roman com a cena da família dele, eu não conheço outra solução para além de ignorar o que te faz sentir dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]