VIII - Meetings, Ciúmes & Inseguranças

261 29 10
                                    

R O M A N

Ela realmente transformou aquele lixo de vestido, numa coisa apreciável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela realmente transformou aquele lixo de vestido, numa coisa apreciável.

Nunca cheguei de a ver com uma das pessoas a quem a mando espiar. Muita das vezes, os chefes não gostam de expor as mulheres de quem estão apaixonados, por reconhecerem que podem usá-las contra eles, porque sabem que é o que eles também fariam se fossem o inimigo. Quando há eventos como estes, muita das vezes vêm acompanhados por modelos, acompanhantes de luxo ou sozinhos, portanto, nunca cruzei-me com ela. Nunca a vi, vestida por algo que não foi por mim escolhido, mas devo admitir que ela consegue fazer  com que qualquer veste fique ao seu favor.

Não consegui evitar, em notar que ela tinha um acessório novo no dedo, que brilhava mais que o sorriso manhoso do Alessandro.

- Pai, - ele começou. - Apresento-te a minha noiva, Dianna Carter.

Dianna Carter do caralho.
Ela era completamente diferente da Armani, a rapariga que passeava pelo jardim da minha casa na busca de um consolo, a rapariga que tem em decorre o nome de todos os sessenta trabalhadores da minha mansão, que gagueja as palavras como se estivesse a aprender a falar pela primeira vez, que tem o tom de voz tão encabulado, suficiente para não fazer-me matá-la lentamente, com os olhos tão inocentes, que é difícil não imaginar como é fazê-la gemer.

Dianna por outro lado, a mulher que ela transformou no seu alter ego, a mulher que provavelmente ela sempre sonhou em ser, a mulher que ela não se importaria de ser se soubesse que as pessoas não a julgariam por tamanha ousadia. Ela é diferente da Armani em todos os sentidos, a maneira como anda, fala, olha, com o comportamento cínico, manipulador, calculista, sensual, inteligente, tudo aquilo que eu não preciso numa parceira, mas posso dizer que ela sempre traz-me os resultados que preciso.

- Dianna, - Dimitri segurou na mão da futura nora e deu um beijo - prazer. Alessandro não parava de comentar que havia conhecido alguém e dessa vez é para sempre. Eu estava curioso em saber quem era a tal "noiva" que chamou a atenção do meu filho desse jeito.
- Para sempre. - Armani disse constrangida. - Vou deixar-te à vontade agora. - ela pousou a mão no peito do Alessandro e deu-lhe um beijo na bochecha. - Vou juntar-me as mulheres do outro lado. - ela sorriu - Espero que possamos organizar algum tipo de evento familiar senhor Bianchi. - ela voltou-se para o Dimitri. - Não gostaria de casar sem conhecer o homem que criou o meu marido. - ela disse antes de voltar a despedir-se

Dimitri segurou na mão dela e concordou com um sorriso.

Tudo aquilo era suficiente para fazer-me vomitar.

- Encantadora, a tua esposa. - Santo comentou em italiano e os homens que perceberam concordaram.

Dimitri informou-nos que em pouco tempo começaríamos a reunião porque ele também estava bastante preocupado com a situação dos nossos ficheiros estarem nas mãos de alguém que pode vir a ser prejudicial para todos nós e retirou-se por um segundo, obrigando-nos a fingir que temos noção do que é socialização.

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora