ARMANI
No dia seguinte, acordei com o som do chuveiro, para continuar com o que aconteceu na noite anterior, dei-me o trabalho de entrar no chuveiro com ele, tomar um banho e beija-lo no processo como se aquilo fosse a nossa rotina matinal.
Escovei os dentes e amarrei um robe para ir a cozinha e preparar o pequeno almoço dele.
- Dormiste aqui a semana inteira? - perguntei assim que ele apareceu com o casaco na mão.
- Não. Vim ontem para receber-te. - ele disse.Para controlar se eu voltaria ontem ou pelo menos hoje de manhã. Ele ocultou essa parte.
Depois de comermos juntos, Alessandro deu-me um beijo na boca e foi-se embora depois de eu desejar-lhe um bom dia.
Assim que ele foi-se embora, peguei no meu telemóvel que fica guardado, para mandar uma mensagem para o Roman e dizê-lo que tenho uma novidade para contá-lo. Pedi-lhe para dar-me um sinal assim que ele puder falar e ele aceitou a sugestão.
Decidi terminar de vestir, fiz algumas limpezas superficiais na casa, sem arrumar a cama, voltei para dentro dela e decidi assistir a TV até as onze da manhã, depois fui a cozinha para começar a cozinhar o almoço que seria na verdade jantar para o meu marido e lanche para mim.
Por volta das duas da tarde, eu tinha já o almoço feito e decidi então fazer também uma sobremesa, algo diferente para o Alessandro. Espero que ele goste de cheesecake.
A campainha tocou no meio do percurso e quando abri a porta, recebi o meu chefe, que estava formalmente vestido de preto (como sempre), mas sem o casaco que cai lindamente no seu corpo. Estava com a camisa aberta nos primeiros botões, deixando visível o seu fio de ouro.
Com o cabelo completamente brilhante e puxado para trás, nada muito diferente do usual, Roman estava sensual nos meus olhos pervertidos, hoje.
- Disseste que tinhas novidades. - ele disse enquanto entrava.
- Tenho. - limpei as mãos no avental. - Alessandro convidou-me ao escritório dele amanhã.
- Na casa do pai?Eu estava agora a seguir o Roman para o bar, para que ele levasse o que ele gosta e o que não lhe pertencia de todo.
- Não, na outra casa dele.
Depois de pegar numa garrafa a escolha, Roman virou-se para mim depois de ouvir a minha resposta e tinha um pequeno sorriso no canto do seu lábio.
- Interessante. - ele comentou.
Pegou num copo e serviu o uísque antes de voltar para sala e sentar-se no sofá branco. Eu mantive-me em pé enquanto pensava negativamente no que podia acontecer amanhã.
A verdade é que, o tempo está a passar, daqui a nada o casamento vai mesmo acontecer, é literalmente só uma questão de tempo até o Alessandro começar a chamar às organizadoras de eventos e estilistas para tudo entrar em acção, para no fim descobrimos que noivei a pessoa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]