ARMANI
Domingo de manhã, acordei com o Alessandro que passou o final de semana todo comigo. Ele estava abraçado a mim e eu voluntariamente recebia o seu aconchego, mas lentamente, sem nunca o acordar, fui até a cozinha e preparei o pequeno-almoço para nós dois, mas foi uma questão de tempo até que ele se levantasse e se juntasse a mim.
Comemos na mesa da cozinha hoje, deixei o prato com os ovos, bacon e torradas em frente ao meu noivo e preparei-lhe um café a acompanhar.
Fiz depois duas torradas com abacate e um chá verde e sentei-me ao lado dele.
- Como é que é a tua família? - perguntei.
Alessandro lançou um suspiro enorme antes de falar enquanto terminava de mastigar.
- Meu pai está cada vez mais suave agora que está a envelhecer, mas consegue uma vez a outra ser um cagna. Minha madrasta fala muito, as filhas dela também, Marcelo é o meu irmão mais novo, ele é mais arrogância que gente, a mulher dele é estranha e completamente materialista. Mas tenho a certeza que vão todos adorar-te.
- Uau. - foi a única coisa que me saiu. - Tua mãe não vem?
- Minha mãe morreu a uns anos atrás. Ela era tão egocêntrica, que conseguiu até fazer o natal sobre ela. Morreu no suposto nascimento de Cristo.Eu sem querer ri-me e ele arqueou a sobrancelha, imediatamente pedi desculpa até ele também desatou-se a rir.
- Mas ela era a única pessoa que conseguia mostrar-me amor, a ponto de eu sentir.
122519, a palavra passe do telemóvel dele é a data da morte da mãe, vinte e cinco de Dezembro de dois mil e dezanove. Não são só números aleatórios que ele atirou para fechar o telemóvel.
- Agora tens me a mim. - pousei a mão na sua perna e ele sorriu.
- Passei tanto tempo sem sentir isso de mais ninguém, que quando apanho de ti tenho a impressão que é bom demais para ser verdade. - ele olhou para a chávena e por um segundo senti-me mal.Peguei na mão dele e dei um beijo, o que puxou um sorriso tímido nele.
Depois do pequeno-almoço, Alessandro ajudou-me com a louça que era na verdade só colocar na máquina e tirar e depois guardar nos devidos lugares. Assim que terminou, passou para tomar banho e preparar-se para a casa do pai. Enquanto eu ainda arrumava os balões, colocando-os todos no quarto e rosas que estavam espalhadas pelo chão da casa, com a ajuda do aspirador de pó fui as retirando.
Assim que a casa estava em ordem, Alessandro sentou-se na sala e esperou por mim, enquanto eu tomava banho e me preparava para sair com ele.
Decidi deixar o cabelo num afro, usei um vestido branco, curto com as mangas compridas e caiam pelo meu ombro, com um par de saltos da mesma cor e uma bolsa vermelha, que combinava com o meu batom. Quando fui ao encontro do meu noivo, os olhos dele caíram no meu cabelo, comentando que parecia uma nuvem gigante por cima da minha cabeça, o que tirou um riso de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]