ARMANI
+ 6 meses
(1 ano depois)Eu estava agora a caminho do hotel onde estaria hospedada em Boston com a Autumn. O convite vinha lá escrito o meu nome e a da Autumn, por isso, ela teve que vir até Nova Iorque para podermos ir até Boston juntas e celebramos a Nicolette e o Adam que casam dentro de quarentena e oito horas e eu estou entusiasmada.
Como dama de honra, como amiga, eu estou feliz e confesso que estou muito grata a dedicação dela em chamar o estilista para Nova Iorque para fazer o meu vestido para a especial ocasião.
A emoção contrária ao meu entusiasmo, é pavor, porque eu estava a planear em ligá-lo, em mandar mensagem, dar qualquer sinal de vida, mas eu não fiz. Eu não falo com o Roman a um ano agora e eu não sei o que esperar.
A curiosidade estava a roer-me de dentro para fora, eu tinha a nossa conversa planeada, tudo que eu sempre quis dizer pessoalmente, o pedido de desculpas pela forma como me fui embora, como eu o amo e estou pronta para voltar para casa.
Só espero que ele perceba e receba bem a mensagem.
Quando chegamos ao hotel, na recepção eles pegaram na nossa mala e colocaram em carrinho de malas, falei com a recepcionista e expliquei que estávamos aqui por causa do casamento.
- É uma das convidadas da sra. Nicolette? - perguntou a senhora.
- Somos. Eu sou a dama de honra.Autumn tirou o convite e mostrou a senhora que pegou nos nomes e verificou com a lista dos nomes que tinha no sistema, com os devidos números dos quartos.
- Armani e Autumn Bankole. Quarto D215. - ela disse ao moço da mala e depois entregou-nos o cartão-chave.
Seguimos o homem que tinha as nossas malas, e vi no elevador que estávamos no quadragésimo quinto andar, portanto ficamos um tempinho a ouvir a música do elevador enquanto esperávamos chegar.
Quando chegamos no nosso andar, o homem mostrou-nos o quarto, dando-nos o prazer de entrar primeiro e assim que entrei, fui atacada por um grupo de pessoas, confetes e um grito de: - SURPRESA. - vindo da Nicolette, do Santo, da Donatella e do Milano que colocou o meu coração aos pulos. Literalmente.
- Surpresa. - Autumn sorriu.
- Tu sabias disto?
- Hmm, talvez. - Autumn encolheu os ombros
- Claro que tu sabias. - revirei os olhos e depois fui dar um abraço a todos eles.O quarto estava decorado com balões rosa no teto, com balões que tinha o número da minha idade e um bolo enorme rosa, com pequenas borboletas da mesma cor a volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]