ARMANI
Ugh.
Entrar em depressão dias antes do casamento da minha melhor amiga, literalmente. Meu aniversário foi involuntariamente arruinado e agora eu não consigo sair da cama.
A Autumn tem estado a tentar motivar-me a sair e eu até quero sair da cama, deixar de ser a mulher que foi estúpida o suficiente para acreditar que o tempo travaria para eu cuidar de mim e fazer as minhas realizações e a realidade bateu-me na cara com mais força do que eu esperava.
Eu quero levantar da cama, é ridículo.
Eu estou em Boston, eu posso sair como o resto dos convidados, mas eu não consigo.
Ouvi a porta a bater e a voz da Donatella a vir a seguir a pedir que eu abrisse a porta.
Encolhi-me para dentro dos lençóis e fiquei por lá a espera que as vozes parassem e o inesperado aconteceu, o barulho desapareceu.
Mas não por muito tempo.
A seguir ficou mais alto e o som da porta a abrir-se veio a seguir, com a voz da Donna e da Autumn.
- Queres que eu passe a ser a dama? - Autumn perguntou.
- Temos um pequeno ensaio como damas. Nicolette não vai admitir falhas amanhã. - Donatella explicou.Saí por baixo dos lençóis e olhei para elas.
- Ela organizou um ensaio? - perguntei e elas assentiram. - Roman vai estar lá?
- É só para as damas, madrinhas e padrinhos. O Roman é convidado e a única coisa que ele tem que fazer, como o resto dos convidados, é aparecer e sentar-se onde está lá escrito o nome dele. - Donatella explicou.Suspirei e finalmente encontrei um motivo plausível para me levantar, por isso, assim que o fiz, vesti-me para sair com elas.
Durante o percurso pelo corredor, percebo que o hotel está só cheio de pessoas da máfia que reconheço e acredito que algumas outras pessoas eram da parte do Adam, pois era de facto parecidos com ele.
- Onde é que estão o resto dos hospedeiros? - perguntei.
- Como assim? - Donna perguntou
- Porquê é que prevê que estamos só nós?
- Oh, tu passaste o dia todo no quarto ontem. - Autumn retorquiu. - Nicolette ontem disse que alugou o hotel por três dias por quase meio milhão de dólares.
- Ela fez o quê?
- Queria comprar. - Autumn adicionou.
- Diz que é reflexo. - Donatella explicou e revirou os olhos. - É uma versão masculina do Santo. Compra coisas porque lhe é conveniente e porque pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]