LXIII - Mundinho Perfeito.

197 17 13
                                    

ARMANI

É normal que eu esteja entusiasmada para encontrar-me com o Roman amanhã?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É normal que eu esteja entusiasmada para encontrar-me com o Roman amanhã?

Estou um pouco mais entusiasmada para o que ele tem reservado para nós, porque antes dele ir-se embora, ele não disse muito bem qual era o plano que ele tem para a saída.

A senhora Willis teve a autorização da Nicolette para entregar as chaves ao Roman e assim que ele teve acesso a elas, ele agradeceu. Virou-se para mim, estendeu a mão e disse " a domani" que traduz-se para "até amanhã" em italiano e foi-se embora, a pé para o bar onde deixou o carro.

- Uau. - a senhora Willis disse e com um sorriso, virei-me para ela. 
- Uau?
- Eu ouvi que homens como ele existem mas nunca tinha visto um. - ela explicou-se e eu desatei-me a rir.

- Homens como o Roman?
- Grandes de tamanho e altura. Olhos verdes e cabelo preto. Arrogante e elegante. É um mito. Lindo mesmo sem banho tomado. - ela fechou a boca.
- Espera, ele não tomou banho? - perguntei com o queixo no chão.

Ela negou e disse "em que momento?"

Contou depois que a Nicolette saiu por volta das nove da manhã com ela e a Micola para o bar para levar o Roman, a pedido do Santo, que recebeu a chamada do dono do bar.

Depois de o levar, levou ele até a secção de terapia e segundo o que ele disse, ele veio direto de lá para aqui.

- Ele não tomou banho. - ela concluiu e eu ri-me.

***

Por volta das sete da noite, a Nicolette e o Adam chegaram e foram diretamente onde a Willis e eu estávamos: no quarto da Micola.

- Mi sei mancato tanto, piccola. - ela abraçou a filha.
- Como é que foi o encontro? - perguntei
- Tirando a Nicolette recorrer aos comportamentos asselvajado dela e ameaçar a vida da moça que nos estava a servir...
- Porque estava a muito confortável contigo...conta bem essa história. - ela disse com a filha nos braços. - Seja específico.

Revirei os olhos com um sorriso ao comportamento que consigo deduzir que tinha de facto grandes probabilidades de ser drama da parte dela, como sempre.

- Correu bem. - ele terminou.

- Pega tua filha. Quero falar com a minha amiga.
- Ela tomou banho hoje? - Adam perguntou a senhora Willis, que negou. - Vamos lá tomar um banho quente. O que é que achas? - ele olhou para filha. - Eu acho bem.

Adam saiu com a filha e a Nicolette pediu que a Senhora Willis ficasse de olho no banho. 

- Só para ver se ele não vai usar o gel de banho de bebé no cabelo dela. Ele pensa que tudo é dois em um. - Nicolette explicou-se e nós rimo-nos antes da senhora sair com a toalha do bebé nas mãos.

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora