R O M A N
Fui longe de mais? Eu não acho.Nem que eu realmente tenha ido longe de mais, eu não quero saber.
Eu nem queria estar aqui em primeiro lugar. Veneza não tem nada para mim para além de más memórias, Santo não podia mudar a família para algures em Roma? Ele é a única pessoa que fica eufórico para cá vir...quer dizer eu também fico, porque ele fica, mas só por dois minutos.
Dois minutos porque depois tenho que lidar com idiotas como Luca.
Depois talvez tenha que lidar com o Stefano e depois o meu pai, a minha mãe e eu não quero, não é em vão que eu não venho para cá; então a última merda que eu preciso é de lidar com as hormonas da Armani, só porque eu quis armar-me em muito preocupado.
Outra falha que cometi.
Eu já notei que o irritar-me dela para o sexo é diferente do irritar-me dela quando ela quer mesmo irritar-me ou quando as hormonas pensam que ela pode falar como se fôssemos casados a trinta anos. Ela não tem que irritar-me se quer foder, é só pedir, se ela soubesse que eu quero comê-la toda vez que a vejo, isso nunca seria um problema.
O que ela fez agora, foi irritar-me, irritar-me a sério, como fez ontem quando fui a casa dela, ela irrita-me, muito.
Eu não sei porquê senti-me mal quando o Santo contou-me que falou-lhe sobre o Jake.
Confesso que puxou-me ao meu passado um pouco, a ideia de gostar intensamente de alguém e não ser correspondido por mais que dês tudo de ti, portanto acabas por selecionar a verdade em que queres viver e como queres ver a pessoa que te está a atormentar emocionalmente. Eu sabia que ela amava demasiado a versão que ela criou dele e eu não queria que ela sentisse a dor de ter que apaga-lo.
Honestamente, estava tudo bem quando ela queria matar-me em nome do amor dela por ele, (quando o Roy contou-me, porque mandei-lhe reportar porque eu estava pouco me lixando com a merda do sigilo, achei ridículo mas era uma boa fantasia).
Era melhor que a verdade, Armani apesar de todos os treinos, ela é frágil e não há dor física que ela não tolera, mas emocionalmente, ela não presta, não sabe desligar as emoções e eu não queria ter que lidar com isso, assisti-la de rastos, com os olhos inchados, a chorar e soluçar. Não obrigado.
Lembro-me do quão triste ela ficou quando o Jake cedeu-a e quão delirante ela se tornou, convencida que o marido dela era este Cristo redentor que precisava ser adorado e protegido.
Não levem-me a mal mas eu já vi muita merda nesta vida, pessoas a destruírem a suas vidas por serem viciados em casinos, drogas, etc...eu contribuo para uma boa parte da merda, eu sei disso, mas ter uma segunda esposa ou namorada e engravidá-la, para mim, é um acto de pura irresponsabilidade e infantilidade. Se queres duas esposas, fala com a tua parceira, se queres várias, fala com a tua parceira, se não a queres mais, diz; mas não age como se a tua vida amorosa fosse só, tua, quando sabes que dormes com alguém exclusivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]