XIV - Bisbilhoteiras

184 29 1
                                    

ARMANI

Uma mulher, Luísa, empurrou até a sala de jantar uma mesa branca com rodas, que segurava toda a comida que a Natasha mandou fazer para hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mulher, Luísa, empurrou até a sala de jantar uma mesa branca com rodas, que segurava toda a comida que a Natasha mandou fazer para hoje. Era muita comida para apenas seis pessoas, isso é verdade.

Fitei o Alessandro e perguntei o que ele gostaria de comer para que eu servisse para ele.

- O que tu fores a comer. - ele murmurou depois de encolher os ombros.

Assenti e levantei-me depois do Dimitri e a Natasha servirem. Marcelo abriu a garrafa de vinho e serviu em todos os copos, mas foi então que notei que a Hayley recusou. Provavelmente não planeava em ficar intoxicada com um número pequeno de pessoas a assistirem.

Servi para o Alessandro e depois para mim, voltei para mesa, Marcelo levantou-se e serviu para ele e a Hayley depois seguiu, mas foram sentar-se ao mesmo tempo.

- Hayley, não gostas vinho? - Natasha perguntou antes de começar a comer.

Hayley que estava a mastigar, acelerou o processo para poder responder a sogra com um sorriso. Ela segurou na mão do Marcelo e entregou as boas notícias, no seu ver, a sua futura família.

- Bebo, mas ouvi dizer que álcool é mau para bebés.

Alessandro fitou a moça, assim como o Dimitri, Natasha por outro lado, levou as mãos a boca na busca de esconder o seu sorriso de alegria. Ela congratulou aos dois, Alessandro congratulou a seguir e o Dimitri perguntou quando foi que eles souberam.

- Hoje de manhã. - Marcelo disse antes de beber.
- Parabéns. - Dimitri disse enquanto cortava a carne que estava no seu prato.
- Finalmente alguém que não responde com "eventualmente" - Natasha olhou para o Alessandro que revirou os olhos.

Os Bianchis conversavam enquanto eu comia, sem tomar atenção em nada que falavam, até que a Hayley que estava sentada a minha frente, chamou por mim mas sem nunca interromper com a conversa que os Bianchis estavam a ter, era como se ela tivesse puxado-me para a sua própria bolha.

- Já foste casada antes? - ela perguntou e eu disse que sim com os olhos nos vegetais no meu prato.
- Com o Roman, não é? - ela perguntou curiosa

Levei os olhos até ela, enquanto eu pensava.

É claro que a resposta é não, mas a minha preocupação era se eu dizia que conhecia ou não o Roman, isto porque, Marcelo parece ter uma rivalidade contra o irmão e se o que a Hayley intoxicada realmente disse sobre o Marcelo tomar conta da máfia do pai e o Dimitri encontrar-se numa posição onde ele já não tem a certeza a quem ele entrega a máfia, isso põem-me numa posição delicada.

Pois a Hayley pode estar à procura de uma nódoa feia em mim para justificar o porquê de eu não poder me casar com o Alessandro, consequentemente, Alessandro não tem como subir ao trono sem uma esposa, segundo as regras da máfia, deixando então o espaço para o namorado dela.

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora