XXVIII - Os Palhaços Vivem No Circo

178 20 4
                                    

R O M A N

Eu literalmente levei-as a tomarem a porcaria de um sorvete, onde a Nicolette partilhou o dela com o Milan e Armani comia como se fosse a primeira vez a comer um gelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu literalmente levei-as a tomarem a porcaria de um sorvete, onde a Nicolette partilhou o dela com o Milan e Armani comia como se fosse a primeira vez a comer um gelado. Eu não entendo porquê ela faz isso, porquê ela come como se tudo fosse a primeira vez, é irritante como ela fica feliz ao comer, comida faz-lhe genuinamente feliz e isso irrita-me.

Eram exatamente uma da tarde quando eu estacionei o meu carro em frente a minha casa.

Eu tenciono reduzir o tempo que vou lá ficar o máximo o possível, eu sei que a Nicolette leva uma vida para vestir, eu mesmo levo uma vida para vestir porque tenho dificuldades em juntar peças que não façam parte de um fato. Por isso tenho um estilista pessoal, para ajudar-me a reduzir o número de embaraços que posso vir a passar, por não ter a paciência de vestir como um tipo da revista Vogue.

Nunca fiz a minha mala, para nada. Pois se eu a fizer, vai consistir de nada mais, nada menos que calças de moletom e camisolas, chinelos e sapatilhas e provavelmente dois bonés.

Alguém sempre a faz para mim, segundo as ordens do Ymer, se não for o caso, como é agora, (que é na verdade a segunda vez que acontece) eu simplesmente atiro peças de roupa para cama e uma das minhas trabalhadoras coloca-as na mala e o Ymer diz-me como devo as combinar.

Liguei para o meu estilista sueco e mandei-lhe preparar a roupa segundo o que tenho na mala, para eu ter alguma coisa para
usar para a porcaria do jantar.

Aliás, almoço.

- Sabes Roman, isso teria sido muito mais fácil se me tivesses dito que irias viajar. - ele disse na chamada. - Eu teria feito a tua mala com tudo que irias usar.
- Eu já te disse que muita das coisas que faço são imprevisíveis. - expliquei-lhe enquanto entrava no duche e tive a impressão que ele revirou os olhos.
- Daqui a nada mando as seleções e podes escolher o que preferes.

Nos olhos do Ymer, eu sou um milionário mimado, que faz e desfaz as coisas quando lhe apetece, que sabota a agenda dele que nem imprevistos, mas o paga mais do que ele merece.

Não está errado de todo.

Excepto a parte de ser mimado. Eu não sou mimado. Eu sou auto-mimado. É diferente. Eu mereço tudo que eu me dou.

O problema é que também mato e ele não sabe disso.

Mas ele tem sorte que eu gosto dele, portanto, isso nunca será algo que ele saberá ou terá que se preocupar.

Eu gosto de pessoas que não tem medo de mim, por serem tão raras e inconscientemente desafiarem-me. Muitas das vezes eu entro em sítios e as pessoas esquecem-se como se fala, pode ser da aparência mas tenho a impressão que a intimidação é o principal factor.

Quando saí do banho, peguei no telemóvel e lá estavam as peças que eu escolheria para o dia de hoje.

Estilista Idiota: Se eu fosse a ti usaria os calções.

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora