LXII - No Quarto Da Micola.

96 13 0
                                    

ARMANI

Eu amo ser uma tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo ser uma tia.

Eu não sabia que era possível sentir tanto amor por uma criatura do tamanho das minhas mãos quase. Eu amo a Micola, mais do que devia acredito eu. E a Nicolette e ao Adam aproveitam-se disso, sem nenhuma sombra de dúvidas.

A babá dela, a senhora Willis, estava agora preparar o leite para ela que a Nicolette deixou antes de sair com o marido para namorarem um pouco.

Enquanto isso, eu estava agora com a bebé no colo e para ela não chorar de fome, tentava entretê-la com a minha voz, dando a ela alguns updates do que tem sido a vida da tia dela.

- Fui a um encontro que tinha tudo para dar certo...- contei para ela.

Depois de meses a tentar convidar-me a sair, Alessandro finalmente teve um "sim" de mim, eu concordei que nós saíssemos para um encontro e ver como o resto iria correr...e correu tão bem, foi melhor do que eu esperava, mas foi para mim, como sair com um bom amigo, que faz-me rir e que gosto de ouvir falar.

Foi bom.

No final da noite, trocamos um beijo, confesso que ele beija bem, tem os lábios suaves mas eu não senti nada.

Ele está longe de ser a pessoa a quem eu quero beijar, não foi mau, eu só não senti nada e não pretendo fazê-lo outra vez.

- ...mas a tua tia não tem gostado de ninguém ultimamente. - continuei. - Nem das pessoas mais perfeitas.

A senhora Willis chegou com o leite no biberão e entregou-me.

- Nunca pensei que alguma vez viria leite  da Nic. Literalmente. - comentei enquanto olhava para o biberão cheio do leite que ela havia deixado. - É tão morno. - comentei com a senhora Willis riu-se e disse que assim é que tinha que ser.

Coloquei com gentileza o biberão na boca da Micola e ela tomou sem hesitar.

- A senhora já pensou também em ter os seus? - ela perguntou-me depois de um tempo.
- Nem que eu quisesse, não tenho ninguém para fazer comigo. - retorqui.
- Hoje em dia precisa-se mesmo de alguém para tal? - ela sorriu e a campainha tocou.

Ser mãe não é um sonho que tenho para mim só. Sozinha não tenho interesse nenhum em ser mãe. Com alguém ao meu lado posso sonhar em ter uma família, ser esposa e mãe e estar aberta as possibilidades boas e más.

Mas voluntariamente escolher ser mãe solteira, não é um sonho que partilho.

- Senhora Armani, o senhor Cerutti está lá fora e ele quer falar consigo. Eu não posso deixar ninguém entrar mesmo que conheçam os Zieglers, não sem a autorização deles ou de alguém que eles confiem, portanto pergunto: sendo que ele quer particularmente falar consigo...posso deixá-lo entrar?

Roman?

O Roman está cá?

Como é que ele sabe que eu estou aqui?

BLACKJACK [A APOSTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora