R O M A N
6 meses depois do casamento dos Zieglers (Adam & Nic)
- Romano! Romano, acorda! - consegui ouvir o meu nome a ser chamado de longe.
A terceira vez foi acompanhado por uma chapada que imediatamente despertou-me.
- Mas que raio?! - levantei a cara da mesa e a primeira coisa que vi foi a minha ex-esposa e não estava muito contente.
- Mas que raio? Mas que raio pergunto eu! Porquê é que eu sou o teu contacto de emergência?
Eu estava com a audição ainda sensível então parecia mesmo que ela estava a gritar mais do que ela estava...mas sendo Nicolette, tenho a leve impressão que ela estava mesmo a gritar.
- Não és.
Sentei-me como deve ser e espreguicei antes de bocejar.
Olhei a volta do bar e notei que estavam já fechados, as pessoas que aqui estavam, incluindo o bartender, não estão mais ali.
As cadeiras estavam ao contrário, por cima das mesas, simbolizando o enceramento do bar por completo, o que significa que eu dormi aqui.
Explica a dor na coluna e na porra do meu pescoço.
Foda.
- Eu não estaria aqui, se eu não fosse.
Quando olhei para a Nicolette mais uma vez, notei que ao seu lado estava um carrinho de bebé.
- Trouxeste a Micola para um bar?! - perguntei.
- Porquê é que achas que eu estou chateada? - ela perguntou depois de bater-me no ombro. - Eu devia estar na minha casa, a dormir porque a Micola pensa que eu sou uma vampira, mas não. Estou aqui a aturar os dramas do meu ex namorado. Romano, eu não posso ser o teu número de emergência, porra.
- Não és. - repeti.Ela voltou a bater-me no ombro.
- Au. - disse-lhe ironicamente. - Santo é. Mas ele está em Chicago e talvez ele mandou que ligassem para ti, porque tu vives aqui. E talvez tenha dito para dizerem que tu és o meu número de emergência. Mas não és.
- Aquele pão que o diabo amassou. - Nicolette resmungou e voltou-se para mim. - O que fazes aqui?
- Estava a beber. Não é óbvio?
- Em Nova Iorque, cagna.
- Oh. Terminei com a Willow a semanas...vim apanhar ar. - menti.- Armani. — adicionou o sufixo. — Não é? Porque nada que te pertence fica na baixa da cidade.
- Excepto ela. - voltei a bocejar
- Ela não te pertence Romano.
- Eu sei. Estava a gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKJACK [A APOSTA]
Romance[PORTUGUÊS] Quando Jake Moore perde uma aposta no casino, ele é obrigado a entregar a esposa a um chefe de máfia de Chicago, que faz dela uma arma especial para os seus negócios. ------ [Início: 21/07/22] [Fim: 24/04/23]