Capítulo 7

298 28 1
                                    

Carol's POV

Eu fiquei uns 5 minutos parada na frente da porta, sem saber se eu tocava a campainha ou ia embora, eu estava nervosa, seria a primeira vez em que eu veria o Zayn na minha frente. Quando minha equipe mandou mensagem perguntando sobre o feat, eu não esperava uma resposta, muito menos uma resposta positiva, isso me deixou surpresa e muito feliz. Eu entendia a parte do Zayn querer me conhecer sem ter várias pessoas olhando e sussurrando enquanto apontavam para nós, eu já tinha conhecido alguns cantores assim e era bem desconfortável. Depois de vários minutos parada admirando a porta, decidi apertar a campainha e logo em seguida a porta foi aberta por uma loira, que eu logo reconheci, era Gigi, namorada do Zayn.

- Carol, oi. - Ela falou feliz e me deu um abraço, fiquei um pouco assustada com a recepção calorosa, mas a abracei de volta.

- Oi, tudo bem? - perguntei e ela se afastou.

- Tudo sim, vem, entra. - Ela deu passagem para eu entrar na casa e assim eu fiz.

Olhei em volta assim que entrei, era uma casa bonita, não era grande, mas era muito bonita. Gigi me guiou até a sala e encontrei algumas pessoas ali.

- Gente, a Carol chegou. - Gigi anunciou e eu senti minhas bochechas ficarem coradas. Embora eu já estivesse acostumada com a atenção, era estranho ter todos olhando pra mim, principalmente porque eu era a única atrasada.

- Oi, desculpa o atraso. - Falei um pouco tímida e Zayn levantou, vindo em minha direção e me abraçando rapidamente.

- Sem problemas, nem começamos ainda. - Ele deu de ombros como se realmente não fosse nada demais e eu automaticamente me senti menos envergonhada. Zayn me fez sentar no sofá e me apresentou a todos, apontando enquanto dizia o nome de cada um deles.

- Carol, esse é o Victor, mas a gente chama de Vitão, essa é a Fernanda, mas pode chamar de foquinha, aquela é a blogueirinha, mas pode chamar de.. blo, eu acho. E essa, essa é minha irmã, Dayane. - Dayane deu um tapa no braço dele e ele riu. - Ela não gosta que chamem ela de Dayane, ela prefere Day.

Day, eu reconhecia esse nome de algum lugar, com certeza não era por ser a irmã dele, já que ninguém sabia, mas eu reconhecia, só precisava lembrar de onde.

- Antes da gente partir pro filme, queria dizer que todos nós gostamos muito do seu trabalho, Carol. - Fernanda, ou foquinha, falou e eu sorri quando todos eles assentiram, incluindo Zayn.

- Obrigada, gente. - Sorri tímida e eles logo voltaram sua atenção para a tv, que agora passava o início do filme.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora