Day's POV
Assim que a Carol saiu do meu quarto, eu não tive coragem de levantar da minha cama, então continuei deitada pensando em tudo que aconteceu. Eu não podia acreditar que ela tinha mentido pra mim, eu falei desde o início que eu odiava mentiras, ela sabia e ainda assim, mentiu. Eu também sabia que ela tava arrependida, isso tava claro no jeito desesperado dela de me pedir desculpa e tentar se explicar. Eu ainda tava chateada, mas um aperto no peito me fez mandar mensagem pra Thay, Carol estava mal e eu não queria que ela estivesse sozinha nesse momento. Eu fechei meus olhos, tentando deixar minha mente livre de qualquer pensamento se não o de imaginar eu dando um soco na cara daquela loira vagabunda. Meu celular apitou, era uma mensagem da Thay, falando que a Carol não estava em casa e a casa não tinha sinal de que a Carol esteve ali há pouco tempo, ou seja, ela nunca voltou pra casa. Deixei isso de lado e voltei a pensar somente na minha mão na cara daquela vagabunda, até ouvir meu celular apitar novamente, suspirei um pouco frustrada e o peguei, levantando da cama o mais rápido que consegui quando li a mensagem.
"O Uber que a Carol pegou acabou se acidentando no caminho dela pra casa, você tem que vir pro hospital"
Era a mensagem que Calil tinha me mandado. Meu coração batia de forma exageradamente rápida, eu não sabia o quão grave tinha sido o acidente, eu não sabia se ela tinha só uns arranhões ou estava lutando pra sobreviver em cima de uma cama de hospital. Eu saí correndo de casa para ir até o hospital que o Calil tinha passado o endereço, eu estava nervosa e já estava chorando desde que sai de casa. Eu não podia perder ela, ela era tudo que eu tinha. Eu tava chateada, com raiva, mas eu ainda amava ela e precisava dela comigo. O medo de perdê-la era enorme, o arrependimento de não ter dito que a amava antes de ela sair da minha casa batia forte. Assim que cheguei no hospital, encontrei Thay, Elana e Calil na sala de espera, Calil não parava de andar de um lado para o outro e Thay tentava acalmar a Elana que chorava sem parar. Meu deus, não eram só alguns arranhões. Minha menina estava machucada, e eu não estava com ela nesse momento. O choro que eu tentei segurar quando cheguei ao hospital, escapou e com isso, chamei a atenção dos três em minha frente. Calil me abraçou e eu chorei em seus ombros, eu não podia perder ela, eu não podia deixar ela ir. Não agora, não na situação em que estávamos, não com ela achando que eu a odeio ou achando que esse segredo é mais importante que ela. Esse segredo era algo que eu queria guardar, claro. Mas entre ter minha menina de volta ou ter esse segredo guardado, eu prefiro minha menina bem e nos meus braços o mais rápido possível. Horas haviam passado e finalmente, um médico veio dar notícias, meu mundo desabou assim que ele terminou de falar. Eu senti todo o ar do meu pulmão evaporar, meu coração doía e meu rosto ardia de tanto tempo que passei chorando. Ela não tinha conseguido. Os vidros a atingiram e a cortaram, ela perdeu muito sangue, sangue que eles não conseguiram repôr.
Eu ouvi um barulho bem baixo, como se fosse uma pessoa batendo na porta, de acordo em que os segundos passavam, a batida se tornava mais alta e só aí eu percebi, eu estava recobrando a consciência. Isso significa que Carol estava bem, eu não tinha a perdido. Minha ruiva estava bem. Eu não havia percebido que tinha acabado caindo no sono depois de mandar mensagem pra Thay. Ela tinha me mandado outra mensagem, avisando que estava na casa da Carol e que ela estava dormindo, tudo que eu mais queria era sair correndo até sua casa, abraçar ela e dizer o quanto eu a amo, mesmo que eu ainda esteja chateada. Meu orgulho não me deixava ir correndo até sua casa, mas não me impediu de mandar uma mensagem pra ela.Celular da Day:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...