Carol's POV
A falta de noção daquela garota tava me irritando, eu tinha saído da sala havia uns cinco minutos só para ajudar a Selma a arrumar tudo que a gente tinha bagunçado pra tomar café e quando eu voltei, encontrei ela sentada ao lado da Day, que era onde eu estava. Eu nunca fui muito de brigar quando alguém dava em cima da pessoa que eu namoro, eu normalmente fico puta em um canto. Day sabia que aquilo estava me deixando puta e até ela estava brava com a Luísa, a garota conseguiu deixar nós duas desconfortáveis. Selma parou do meu lado, falou "mostra quem manda" e subiu, até ela tinha percebido?
Me aproximei do sofá e parei na frente da minha namorada, como ela estava praticamente colada na Day, eu tampava a visão que ela tinha da tv também.- Você está na minha frente. - Luísa falou me encarando.
- Se você não tivesse praticamente em cima da MINHA namorada, eu não estaria. - Fiz questão de dar ênfase no "minha". Day soltou uma risadinha e eu olhei pra ela que parou de rir assim que me olhou.
- Eu não vi seu nome nela. - Ela falou tentando ser debochada. Será que ela não tinha uma amiga pra avisar?
- Aparentemente você não vê muita coisa, tipo que ela tá cagando pra você e muito menos o quão desconfortável você tá deixando ela. Agora tira suas patas da minha namorada e mete o pé. - Luísa bufou e levantou, voltando a sentar no lugar de antes. Sentei ao lado da Day e ela colocou o rosto no meu pescoço.
- Você com ciúmes é a coisa mais fofa que eu já vi. - Ela falou baixinho só pra eu conseguir ouvir.
- Você sabe que eu odeio gente sem noção. - Day riu contra o meu pescoço e assentiu
- Eu posso ir dormir na sua casa hoje? Elas vão passar a noite aqui e eu não quero ter que lidar com ela. - Eu concordei e ela beijou meu pescoço antes de voltar sua atenção para a televisão que passava um filme que eu nem sabia o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...