Capítulo 100

183 11 0
                                    

Carol's POV

Quando chegamos no meu apartamento, falei pra Day que eu ia assistir Bob Esponja, eu tinha visto um garoto usando a camisa e me deu vontade de assistir. Sim, eu sou uma criança às vezes. Day não parecia muito afim de assistir, mas mesmo assim, sentou do meu lado e me puxou para deitar em seu colo. Liguei a tv, colocando no desenho enquanto ela mexia no celular, mas mantinha uma de suas mãos no meu cabelo. Eu amava a forma que ela nunca me deixava sozinha ou deixava de fazer carinho em mim, mesmo sem vontade de assistir, ela ainda me fazia companhia, porque sabia que eu amava ter ela por perto. Pensei em retribuir isso, eu poderia assitir outro dia.

- Amor? - Chamei, ela tirou os olhos do celular e me encarou.

- Oi, gatinha? - ela falou e eu sorri, com o apelido que eu costumava chama-lá.

- O que quer fazer? - Perguntei e ela sorriu maliciosa, me fazendo rir.

- É sério, foram dias e dias longe de você, eu sofri. - Day falou e eu sorri, me levantando um pouco para beijá-la. Minhas mãos pararam em sua nuca e ela me segurava pelas costas, para eu não fazer tanto esforço pra ficar naquela posição.

- Eu te amo. - Ela sorriu e deixou um selinho em meus lábios.

- Eu também te amo, meu amor. - Levantei e ela me olhou confusa, mas assim que sentei em seu colo, ela sorriu novamente.

- Quer matar a saudade? - Eu Perguntei e ela assentiu. Levei minha mão até sua cintura por baixo da blusa, seu corpo inteiro se arrepiou e eu dei uma risadinha.

As mãos de Dayane migraram para minha bunda e apertaram firme, eu arfei baixinho e a beijei, um beijo intenso, feroz e sem cuidado algum. Uma de suas mãos passeava pelo meu corpo inteiro enquanto a outra permanecia em minha bunda. Puxei sua blusa para cima e ela me ajudou a tirar a minha, jogamos as peças no chão e voltamos a nos beijar. Quando o ar faltou, ela desceu seus beijos até meu pescoço e deixou um chupão que com certeza ficaria marcado, eu resmunguei e ela riu.

- É só pra Lana se lembrar de que não é porque eu não tô lá, que ela pode dar em cima de você. - Day explicou e eu neguei com a cabeça, deixando um sorriso aparecer em meu rosto.

- Idiota. - Falei rindo e ela fez uma carinha de inocente. Seu dedo contornou minha boca e eu o beijei, vendo ela sorrir.

- Você vai me provocar muito agora que temos tempo, não vai? - Ela perguntou e eu assenti. - Baby, você sabe que é praticamente uma tortura, não sabe?

- Eu sei, mas eu amo ver você implorando pra eu te tocar, não é culpa minha. - Sua mão apertou mais ainda minha bunda e eu consegui ouvir ela gemer bem baixinho.

Meus lábios foram ao encontro dos seus e ela me pressionou mais contra ela, fazendo nossos corpos se chocarem de um jeito incrivelmente bom. Day levou sua mão até meu sutiã e fez menção de abri-lo, mas o interfone a impediu. Separamos nossos lábios contra nossa vontade e ela reclamou baixinho. Levantei de seu colo e fui até o interfone, o porteiro me avisou que Thaylise, Calil e Elana estavam subindo, sim, eles tinham carta branca pra virem direto pra porta do meu apartamento e eu tinha esquecido disso. O agradeci pelo aviso e desliguei.

- Nossos amigos estão subindo, provavelmente vieram buscar você. - Eu falei bufando e pegando a primeira camisa que encontrei e colocando-a.

- Porra, essa hora? - Ela perguntou frustrada enquanto fechava a camisa. - Achei que ia ser mais tarde.

- Eu também, agora vou ter que tomar um banho com água fria antes de voltar pro set. - Day riu e se aproximou de mim.

- E se eu falasse que não quero ir agora porque não estou muito bem, aí a gente aproveita e mais tarde eu encontro com eles? - Ela falou, era uma ideia boa, mas eu sabia que não seria o suficiente pra enganar meus amigos.

- Eles não vão acreditar, amor. Mas tudo bem, você vai agora e de noite você é toda minha. - Falei e ela sorriu, ouvindo a campainha tocar.

- Eu sempre sou toda sua. - Day falou, se afastando de mim e indo até a porta.


Day's POV

Caminhei até a porta, deixando uma Carol sorridente para trás, assim que abri a porta, dei de cara com três rostos conhecidos.

- Já vi que atrapalhamos. - Thaylise foi a primeira a falar, fazendo os outros dois rirem.

- A gente tava assistindo Bob esponja. - Falei, o que era obviamente uma mentira.

- Seu cabelo bagunçado, sua boca vermelha discordam disso, e você nem percebeu, mas tá com a blusa que a Carol tava usando no almoço. - Elana falou, me fazendo olhar para a camisa que eu estava vestindo e eu realmente tinha colocado a blusa dela. Dei um tapa na minha própria testa e eles riram, inclusive a Carol, que havia se juntado a nós na porta.

- Vocês vão pra onde essa tarde? - A ruiva perguntou ao meu lado.

- Shopping e depois cinema. - Calil respondeu.

- Parece muito um programa de casal. - Carol falou, sorrindo para as duas garotas em nossa frente.

- Vão se fuder, vamos Day, anda logo. - Thay falou bufando, fazendo todo mundo rir.

- Sim senhora, mamãe.

- Boa sorte pra segurar a vela, amor. - Carol falou, me encarando com um sorrisinho.

- Obrigada, baby.- Falei rindo, aproximei meu rosto do seu e a beijei rapidamente. - Te vejo mais tarde.

- Até mais, divirtam-se. - Deixei um selinho em seus lábios e me direcionei ao elevador, junto com os outros três.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora