Capítulo 124

156 12 0
                                    

Day's POV

Quando cheguei na sala, encontrei meu irmão mexendo no celular enquanto ouvia música pela televisão. Eram dez da noite, Gigi já estava deitada e nós éramos os únicos acordados na casa. Sentei ao seu lado e ele me olhou, me analisando antes de falar qualquer coisa. Zayn largou e celular e pausou a música, se virando pra minha direção e me dando toda sua atenção.

- O que aconteceu? - Ele perguntou e eu suspirei, sempre que sentamos pra conversar, ficamos horas e horas falando sobre tudo, dessa vez seria diferente.

- Eu e a Carol brigamos. Nossa primeira briga realmente séria. - Eu falei, esperando pra ver a reação dele, que não veio.

- Eu vi ela saindo chorando daqui hoje mais cedo e você não saiu do quarto depois dela ir embora, não quis me meter, eu sabia que viria falar comigo quando precisasse. - Zayn falou e eu sorri, eu sempre corria pra ele quando dava tudo errado.

- Ela meio que mentiu pra mim sobre algo que não tinha nada a ver com ela. - Eu comecei e vi sua expressão confusa. - Você lembra da Lana? Aquela do set?

- Que vocês brigaram? Lembro.

- Ela ameaçou a Carol, ameaçou expor nosso segredo, sobre sermos irmãos. Se a Carol não se afastasse de mim, ela contaria pra mídia, a Carol não me contou, não se afastou de mim e a Lana falou que ia vazar esse segredo. Eu briguei com a Carol hoje porque foi hoje que ela me contou, ela foi embora correndo daqui e depois eu dormi durante a tarde, acabei tendo um pesadelo onde a Carol sofria um acidente e eu perdia ela. Quando o médico me disse que ela tinha morrido, eu tive o pior sentimento do mundo, e era só um pesadelo, eu não posso perder ela de verdade. Eu não sei o que fazer, Zayn. Eu tô chateada que ela mentiu pra mim, tô chateada que provavelmente essa notícia vai vazar, você sabe o quanto meu sonho é ser reconhecida pelo meu trabalho e não por ser sua irmã. - Zayn não tirou os olhos de mim nem por um segundo durante todo o tempo em que eu expliquei tudo o que aconteceu.

- Posso dar minha opinião? - Ele perguntou e eu assenti. - Você ser minha irmã não vai influenciar as pessoas a gostarem do seu trabalho. Quem curtir seu trabalho vai curtir porque você tem talento, mesmo que tenha te conhecido por causa de mim. Igual tem gente que é fã de você e te conheceu por causa da Carol, entende?
Sobre a Carol, eu tenho certeza que ela tem um motivo pra não ter te contado. Eu sei que o segredo é nosso, mas imagina a situação em que ela estava, ou ela se afasta da mulher que ela ama ou alguém conta o segredo da namorada dela pro mundo todo, um segredo que ninguém deveria saber. Você se afastaria dela?

- Acho que não, ela é tudo que eu sempre sonhei. - Ele poderia estar certo, se eu tivesse no lugar dela, provavelmente teria pensado exatamente igual.

- Você contaria pra ela sabendo que se fosse blefe, ela ficaria preocupada atoa? - Ele era muito bom com as palavras, isso não é justo.

- Provavelmente não...

- Se colocou no lugar dela né? - Ele perguntou e eu assenti. - Teria feito algo diferente?

- Provavelmente eu teria marcado um encontro com ela e enchido ela de porrada. - Zayn riu, eu não aguentei e o acompanhei.

- Eu só tô dizendo que talvez essa notícia vazar não seja tão ruim, seus fãs serão seus fãs por causa de você e não por causa de mim, no fim só eles que importam. Você amadureceu, não vai mais sair matérias falando que você caiu no soco com alguém.

- Não garanto nada, se eu ver aquela loira na minha frente, eu vou socar ela até alguém me tirar de cima. - Ele riu, como se não acreditasse em mim.

- Você falou com a Carol? - Zayn amava a Carol, eles criaram um carinho enorme um pelo o outro e eu amava isso.

- Não, ela tá com os amigos dela agora e eu não quero atrapalhar. - No momento em que eu fechei a boca, meu celular vibrou, era uma mensagem dela. Zayn levantou e eu o encarei.

- Você já sabe o que fazer, não adianta olhar pra mim. Agora eu vou dormir, minha mulher e minha filha estão me esperando no quarto. - Minha sobrinha estava crescendo cada dia mais, eu mal posso esperar pra segurar ela no colo logo. Zayn subiu e eu olhei pro celular, voltando minha atenção toda a minha ruiva que aparentemente não tava nada bem.


Celular da Day:

Celular da Day:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora