Capítulo 75

235 20 0
                                    

Carol's POV

Chegamos no estúdio depois de uns quarenta minutos dentro do Uber, aquela postagem da Day realmente me fez chorar, eu não estava esperando e tudo que vinha dela, me deixava completamente sensível. Depois que terminei de ler, praticamente me joguei nos braços dela e a beijei, deixando bem claro que ela não tinha que me agradecer por nada. Eu não tinha pensado em oficializar seja lá o que nós tínhamos antes, mas talvez fosse a hora de pedir ela em namoro, meus amigos estavam certos, a gente se gostava e realmente parecíamos um casal, as únicas pessoas que não sabiam disso eram meus fãs, que desconfiavam e até gostavam de nós juntas.
Encontramos o Zayn já no estúdio, ele parecia feliz da irmã aceitar sua proposta, ela também estava feliz e eu sabia disso, já que ela não parava de sorrir. Zayn tinha chamado dois dos produtores que estavam cuidando da nossa música, só pra ajudá-la e cuidar da mesa de som, já que eles entendiam mais que nós dois e toda ajuda era bem vinda. Day estava nervosa, ficava mexendo a perna e eu tentava acalmá-la, conversando coisas aleatórias e fazendo ela rir, eu sabia qual era a sensação de gravar voz pela primeira vez, principalmente quando esse era um sonho de infância. Passamos a tarde toda e até um pouco da noite criando melodias e tentando encaixar as músicas nelas, foi um dia cansativo, mas foi divertido. Day não deixou de sorrir nem por um minuto, ela fechava os olhos quando cantava, passava tanta verdade nas músicas e eu estava completamente apaixonada por cada letra que ela havia escrito. Pensar que eu era a inspiração era surreal, eu tinha amado todas as músicas, mas Curious, a little longer, roller Coaster e Saturn's rings com certeza tinham um lugar a mais no meu coração. Tinhamos só uma prévia de cada melodia, mas eu tinha certeza que assim que as músicas estivessem finalizadas, ficariam mais perfeitas ainda. Depois de horas e horas no estúdio, decidimos ir embora e ligamos para o Gabriel, que iria nos buscar. Como as músicas não estavam finalizadas, Day voltaria ao estúdio outros dias para criar as melodias completas de todas as músicas, eu e Zayn com certeza queríamos estar junto com ela nesse dia, então deixamos bem claro que ela deveria nos chamar, ela concordou sem nem hesitar. Assim que Gabriel chegou e nós três entramos no Uber, ele teve um surto ao ver Zayn com nós, o que resultou em risadas e ele se desculpando. A viagem até a casa de Day foi cheia de risadas e conversas aleatórias, como sempre eram com Gabriel. Eles me chamaram pra ficar pelo menos para a janta, que gigi havia feito, eu recusei e agradeci.

- Tem certeza? - Day perguntou antes de eu entrar no Uber novamente.

- Tenho sim, gatinha. - Eu sorri e me aproximei dela.

- O que foi? - Day me puxou mais para perto e passou seus braços pela minha cintura.

- Eu tô muito orgulhosa de você, Day. As músicas são incríveis e tenho certeza que todo mundo vai gostar. - Ela abriu um sorriso enorme e eu coloquei seu rosto entre minhas mãos.

- Obrigada por me apoiar e me incentivar. - Day falou e eu a beijei. Um beijo calmo e cheio de sentimentos, não demoramos muito para nos afastar porque Gabriel me esperava para me levar pra casa.

- Day... - Comecei, eu queria perguntar se ela queria oficializar o que nós tínhamos, mas não parecia o momento certo.

- Que foi?

- Não, nada, eu ia perguntar uma coisa, mas não é a hora e nem o lugar certo. - Ela fez uma cara confusa e eu apenas deixei um selinho em seus lábios e me desvencilhei dos seus braços. - Outro dia eu te conto.

- Tudo bem, estou aqui quando estiver pronta. - Eu sorri e deixei outro beijo em seus lábios antes de entrar no carro e ir em direção ao meu apartamento.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora