Capítulo 30

279 22 2
                                    

Carol's POV

Assim que eu toquei a campainha, a porta foi aberta por uma Day com os olhos e os lábios vermelhos, admito que sua boca sempre me chamou atenção, mas agora pareciam mais convidativos ainda. Deixando meus pensamentos de lado, eu entrei e a abracei quando ela fechou a porta. Ela começou a chorar em meu ombro e eu senti meu coração inteiro se despedaçar, nos aproximamos muito nesses dias, eu já havia criado um sentimento de proteção para com ela.

- Vai ficar tudo bem, gatinha. - Tentei falar para acalmá-la, mesmo sabendo que essa frase não ajudava muito. Eu nos guiei até o sofá e a fiz deitar com a cabeça em meu colo, para que eu pudesse fazer cafuné nela.- Você quer conversar sobre seu pai?

- Não baby, não quero mais pensar nisso. Carol, você pode cantar pra mim? eu amo ouvir você cantar, sempre me acalma, desde sempre.

- Claro que eu posso, gatinha. Que música cê quer? - Perguntei sorrindo, vendo que ela já tinha se acalmado e não chorava mais.

- The only exception do Paramore, por favor, sempre quis ouvir você cantar essa, mas você se importa de ir para o quarto? aí você já pega o violão que tem lá. - Day perguntou receosa, provavelmente com medo de eu achar estranho ela me chamar para o quarto, mas eu aceitei, então ela sorriu, o primeiro sorriso que tinha visto desde que cheguei em sua casa.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora