Carol's POV
Eu tinha acabado de sair do banho quando ouvi a campainha tocando, gritei um "já vai" para que meus amigos esperassem, pois eu estava no andar superior. Troquei de roupa e desci rapidamente para não deixá-los esperando por muito tempo, assim que abri a porta, me surpreendi ao ver de quem se tratava. O que ela tava fazendo aqui?
- Como você subiu sem ninguém te impedir? - Perguntei surpresa.
- Não tinha ninguém na portaria, nem precisei usar uma das mentiras que inventei. - Sua voz me deu um nojo enorme e tudo que eu sentia vontade era de bater nela por tudo que ela tá fazendo eu passar. Sim, Lana estava no meu apartamento, eu não sei como ela havia descoberto onde eu morava, mas ela descobriu.
- O que quer aqui? - A raiva em minha voz era notável, ela sorriu e eu senti ainda mais vontade de lhe dar um tapa.
- Vim ver como você tá, o dia deve ter sido bom. - Cada palavra que saia da sua boca me causava náusea, eu odiava ela, odiava muito. Ela tava claramente sendo irônica e isso tava me irritando ainda mais.
- Eu juro que se você não for embora agora, eu chamo a polícia, te acuso de invasão e ainda mostro as ameaças que você me fez. - Lana deu uma risadinha e eu bufei, minha paciência tinha acabado por completo. Assim que minha mão acertou seu rosto, eu escutei três vozes conhecidas saindo do elevador.
- Você tá maluca, Caroline? - Elana foi a primeira a falar ao ver a cena. - Bater em animal é crime, porra.
- Nossa, como você é engraçada. - Lana falou com a mão no rosto, meu tapa tinha pego em cheio, sua bochecha estava vermelha e o sorriso debochado tinha desaparecido.
- Acho melhor você ir embora antes que eu arranque cada fio desse negócio que você chama de cabelo, loira oxigenada. - Thay falou extremamente nervosa e eu senti vontade de rir, ela raramente ficava puta e nunca "ofendia" alguém, era uma cena rara e engraçada, de certo modo.
- Amor, calma - Elana falou e eu encarei as duas. "Amor"?? Elas estavam juntas e não me falaram nada?
- Eu vou, mas é porque eu quero e não porque você mandou. - Lana falou, ela tinha quantos anos? 10?
- Eii vii, mis i pirqui ii quiri i nii pirqui vici mindii. - Calil falou fazendo uma voz de criança e nós quatro começamos a rir. Lana bufou, estressada e saiu andando, mas antes de sair, falou "você vai se arrepender".
- Arrepender de cu é rola, vagabunda. Vamo entrar que o sorvete vai derreter. - Thay falou e eu ri novamente, deixando-os entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...