Carol's POV
Ouvi o barulhinho do forno, alertando que a lasanha tava pronta e larguei meu celular no balcão. Tirei a lasanha do forno e a coloquei em cima da mesa já arrumada. Escutei alguns passos atrás de mim e me virei, dando de cara com uma Day com os cabelos molhados, um sorriso no rosto e com minhas roupas em seu corpo, ela estava perfeita, como sempre. Ela se aproximou de mim e me abraçou, um ato que por algum motivo, me deixou surpresa, mas eu obviamente a abracei de volta.
- Tá tudo bem? - Perguntei ainda em seu abraço.
- Tá tudo perfeito, baby. Obrigada. - Ela se afastou e eu lembrei de uma coisa que aconteceu quase uma hora atrás.
- Amor, posso fazer uma pergunta? Você não precisa responder se não quiser. - Perguntei e ela me olhou, um pouco séria.
- Claro que pode, o que foi? - Day sentou no banco que ficava ao lado do balcão e eu fiquei em pé entre suas pernas.
- Lá em cima, o que você quis dizer quando disse que o que eu tava fazendo significava o mundo pra você? - Essa fala dela tinha chamado muito minha atenção, mas eu não queria perguntar naquela hora, não parecia a hora certa pra conversarmos sobre isso. Day suspirou e começou a falar.
- Mais um dos desastres que aconteceu com a Day adolescente - ela soltou uma risadinha sem graça.- Eu tava gostando de uma garota da minha escola e ela fazia eu me sentir segura e "amada", eu pensava até num futuro pra gente. E bom, deu tudo errado quando ela foi completamente babaca comigo. No dia seguinte da nossa primeira vez, eu acordei sozinha na cama com um bilhete do meu lado, eu não lembro exatamente o que estava escrito, mas era algo tipo "eu sinto muito, Dayane. Era tudo parte de uma aposta, olha pelo lado bom, eu ganhei. E não, eu nunca gostei de você de verdade" aquilo acabou comigo naquela época, mas hoje em dia eu agradeço.
- Meu deus, como alguém tem coragem de fazer isso? - Day deu de ombros como se não fosse algo relevante.
- Pensa pelo lado bom, agora eu tenho uma mulher incrível do meu lado e eu tenho certeza que ela gosta de mim. - Day passou seus braços pela minha cintura e me puxou contra ela.
- Não só gosta, ela te ama, Day. E nunca faria nada pra te magoar.
- Eu sei, baby. Fica tranquila, você é diferente de todas as outras pessoas e eu sei muito bem disso. E eu também te amo. - Eu sorri e a beijei.
- Com fome? - Eu perguntei e ela assentiu.- Então vamos comer.
- Quando a gente vai esfregar na cara dos nossos amigos que a gente tá namorando? - Day perguntou e eu ri, a entregando um prato com um pedaço da lasanha.
- Depois do almoço, gatinha. - Ela sorriu e eu beijei sua bochecha. - Você é muito linda, eu não aguento.
O resto do almoço foi cheio de conversas aleatórias, hora ou outra ela fazia uma piada ruim, que sempre me fazia rir. Depois que terminamos de comer, eu lavei a louça e ela foi pra sala para escolher algum filme para assistirmos. Assim que me juntei a ela debaixo do cobertor, o telefone dela vibrou, sinalizando uma nova mensagem, que ela visualizou assim que desbloqueou a Tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanficOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...